Ir para conteúdo

Matheus Morais

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matheus Morais postou

  1. Obrigado pessoal , e se eu pescasse sem boia usando uma massa pesada que ficara no fundo talvez pode dar certo ou não , pois a boia ja fica dificil para arremessar ainda mais se tiver que ser mais profundo.
  2. Gostaria de saber que se no frio a alguma possibilidade de pegar peixe em pesqueiro pirararas e tambaquis e se tiver alguma dica possam me passar
  3. Ola pessoal me chamo Matheus Morais Vieira moro em Rio Verde no interior de Goiás pesco desde pequeno mas já faz alguns anos que eu pescava e não soltava e então cai na real do que eu estava fazendo então a anos pratico a pesca esportiva , e procurei este fórum em busca de conhecimento porque existem , aqui neste fórum pessoas mais velhas e experientes é se não for incomodo possa me passar um pouco de suas experiência como pescadores .
  4. To querendo ir dar uma pescada em um pesqueiro , e estou em duvida se meu equipamento aquentara o tranco dos tambaqui e talvez pirararas e pintados , meu equipamento e vara evolution ação media pesada 15 - 30lbs , carretilha way fishing tornado 6000 e linha maruri power toff xt 0.50
  5. Ola pessoal me chamo Matheus Morais Vieira moro em Rio Verde no interior de Goiás pesco desde pequeno mas já faz alguns anos que eu pescava e não soltava e então cai na real do que eu estava fazendo então a anos pratico a pesca esportiva , e procurei este fórum em busca de conhecimento porque existem , aqui neste fórum pessoas mais velhas e experientes é se não for incomodo possa me passar um pouco de suas experiência como pescadores .
×
×
  • Criar Novo...