Ir para conteúdo

Rafael Sguizzato

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Sguizzato

  • Data de Nascimento 17-01-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Website URL
    https://www.facebook.com/rafael.sguizzato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Sguizzato

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bacana demais, deu até vontade de tirar um cochilo nessas pedras, com o calor que ta fazendo a situação que você descreveu deu até inveja kkkkk
  2. Valeu Silvio !!! Pensei nisso e até tentei virar com a unha só que fiquei com medo de danificar, já que na mão não sai, vou ter que usar uma chave. Brigadão pescador ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  3. Oi pra todo mundo ! Comprei uma carretilha Exceler da Daiwa e não sei como abrir a tampa do carretel, alguém ai sabe me explicar ? Segue ai a foto da bichinha : Valeu ai gente !!!
  4. Soltei porque achei que era o certo, o bicho tava no ninho, seria muita sacanagem, mas acho que deste fim de semana ele não passou, estava ne um lugar muito manjado e quando sai de lá os caras já estavam até falando entre eles que era só anoitecer pra tarrafa comer solta. Mas minha parte eu fiz, to com a consciência limpa né.
  5. Oi pra todo mundo ai ! Já acompanho o forum a mais de ano só que esse é o primeiro relato que faço aqui, vamos lá, né?: Hoje (05/01/14), eu e meu pai fomos em uma represa na cidade no título citada que fica a 94 Km de BH, o lugar tem muita tilápia e tucunaré, o problema é que como a represa é grande e cercada de matas, eu que não tenho barco fico só nos lugares mais batidos e onde os peixes são muito ariscos, apesar das tarrafas que comem soltas tinham muitos bandos de tucunarés e vários casais "chocando" bem na beira dos barrancos onde os barcos ficam atracados. Bom, chega de falatório e segue as fotos do único que apesar da manha consegui fisgar: Quase fui espancado por uma legião de velhos que estavam por perto na hora que soltei o peixe, o povo ficou revoltado heuheuehehe.
×
×
  • Criar Novo...