Ir para conteúdo

Renatto Thiele

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renatto Thiele

  • Data de Nascimento 19-03-1981

Profile Fields

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesse no FTB
    Baitcasting Saltwater

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renatto Thiele

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Francisco, Eu tenho uma Aggrest e já usei a Lexa. De cara, a maior diferença é que a Aggrest é um pouco menor e arremessa melhor iscas mais leves, de 6g em diante, mas não é tao boa pra iscas com mais de 20g. Combina bem com varas até 14 a 17lbs A Lexa é pouca coisa maior e arremessa melhor iscas de 10g em diante, inclusive jigs de 30 ou 40g, tem drag melhor e é mais trator. Fica melhor numa vara de 20 a 25lbs. Eu, particularmente prefiro a Aggrest para as pescarias que faço aqui no Rio, onde a média é peixe de 1 a 3 kg , a achei mais macia, nada de tão diferente da Lexa, mas é mais questão de gosto e de tipo de pescaria. Se for pra peixe de mais de 5kg, a Lexa vai te atender melhor. Abraços!
  2. Então, quanto às carretilhas da MS, eu já tive algumas, inclusive uma GTO Tournament, mas não gostei do sistema de freios de arremesso, acho q nenhum dos dois funcionam bem, nem o magnético e nem o centrífugo, mas de resto com certeza são mto boas. Mas a dúvida é msm entre a Citica G e a Zillion SHA, pois já pesquisei bastante e acabei dando preferencia a essas duas. De qualquer forma, valeu a dica!!
  3. Então, Bravel, Eu sei que a Zillion é mais top que a Citica, deveria ser a Curado, porém como nunca usei Shimano ( Tenho 2 Daiwas, uma Tierra e uma Aggrest), fiquei na dúvida. A Shimano está mais barata, com certeza, e a Zillion entrou na dúvida por ter achado uma bem abaixo do preço normal. De qualquer forma sempre fica aquela pulga atrás da orelha... rsrsrs. E quanto a modalidade, é pesca em água salgada aqui no Rio de Janeiro, com badejos, pampos, anchovas, olhetes, dourados e outros na faixa dos 2 a uns 5 kgs em média, então o tamanho das carretilhas eu sei que está ok, se for mais leve, dá problema. A dúvida é mais msm em relaçao a arremesso, freio, "maciês"... Bom, é isso. Abs e obrigado
  4. Boa noite, senhores halieutas! Sou novo aqui no fórum, apesar de já usá-lo como ferramenta de pesquisa há algum tempo. Pessoal, estou para comprar uma carretilha nova e acabaram me aparecendo duas boas oportunidades. Uma é a Daiwa Zillion 100 SHA e outra é a Shimano Citica 200 G. Mesmo pesquisando bastante sobre esses equipamentos, não encontrei nenhuma comparação entre as carretilhas em questão. Gostaria de saber então, qual delas seria mais interessante, já que são equipamentos similares de tamanho e performance, cada um com suas características. Desde já agradeço a todos que puderem dar um auxílio! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...