Ir para conteúdo

Vismar

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vismar

  • Data de Nascimento 07-10-1980

Profile Fields

  • Localização
    Goiânia-GO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vismar

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite amigos pescadores! Preciso comprar uma vara de 40 lbs. Quero uma para brigar com os redondos em pesqueiros, mas que aguente um douradinho, cachorra ou pacu nos rios. Qual das duas apresenta melhor custo/benefício? Estou na dúvida entre os modelos: Modelo: Althezza V 7'0" Tipo : Vara para Carretilha Tamanho: 7'0" ( 2,10m ) Partes: Inteiriça ( 01 parte ) Linha Recomendada : 20-40 lbs Peso para Arremesso : 1/4 a 1 oz ( 7 a 28 gramas ) Ação : Ação - Medium Heavy ( Média Dura ) Blank: Feito em Grafite IM-7 Passador: Todos Com 03 pontos de fixação no blank e com banho de Safira. Qtd de passadores: 08 passador + ponteira Peso da vara: 211 gramas Modelo: Hunter Fish Big Game HFBG-C722H Especificações Aplicação: Carretilha Tamanho: 7'2" (2,18m) Nº de partes: 2 (divisão no cabo) Linhas de: 15 - 40lb Ação: Média rápida Potência: Pesada Material do cabo: Cortiça Material do blank: Carbono IM10 Tipo de passadores: Fuji® Obrigado e tenham uma boa noite!
  2. Boa noite parceiro, tudo bom? Gosto de pescar no Engenho Velho, Oliveira, Poço dos Pintados, Recanto Jaó e por aí vai.
  3. Amigos pescadores, bom dia!!! Meu nome é Vismar Amaral, tenho 32 anos, sou Administrador e moro em Goiânia-GO. Pesco quase todo final de semana em pesqueiros. Sou apaixonado por tucunarés, dourados e pirararas. Pesquei em rios poucas vezes, pois o trabalho impossibilita que fique mais de 1 dia de folga. Gostaria de trocar informações sobre a pescaria realizada nos rios. É fascinante como o peixe dos rios é mais forte e vigoroso. Não tenho preconceito com equipamento: gosto de carretilhas, molinetes e pretendo um dia pescar no fly. Quando estou pescando, sinto que estou mais perto de Deus. Não importa o tipo de pescaria (até varinha de bambu para pescar lambari): sempre é bom! ::fisherman Agradeço a oportunidade e mando um grande abraço aos amigos apaixonados por pesca!
×
×
  • Criar Novo...