Ir para conteúdo

Guilherme Bru

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Bru

  • Data de Nascimento 23-08-1969

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bauru - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme Bru

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Cristiano, eu postei o vídeo no youtube, é só procurar big fish 5514 flex, vc vai encontrar videos de guilherme cavalo daccach, de uma olhada , um abraço.. pescadô... legal::
  2. Bom dia amigos, demorei más consegui realizar um sonho, fazer a big fish 5514 flex com Mercury 75 hp carburado andar a 40 milhas a 5.000 rpm sem cavalgar com 3 pessoas e mais bateria de 100 h ,motor eletrico e 30 lts no tanque, mudando a inclinação do motor e mudando a hélice original por outra original de passo 12,75 x 21. Fiz um video e logo postarei para que todos que que tem esta embarcação, não sofra como eu sofri para ter este resultado. ::bassboat::
  3. Bom da amigos, não sou de usar muito o computador, más como sofri para conseguir informações relacinado a velocidade de embarcações com tipos de motores, resolvi relatar todo um tbalho que resultou num espetáculo em relação a embarcação e velocidade. Comprei uma Big Fish 5514 flex da Metalglas com um motor 75 hp Mercury 2 t carburado tudo novo. Recebi a embarcação e no primiro dia de pescaria, fiqei decepcionado em relação a velocidade, pois não passava de 32 milhas com o trim bem regulado. O motor chegava a 5.500 rpm, arrancava como um Jet ski, más não passava de 32 milhs com 3 pessoas. Então procurei em Bauru, o Carlinhos da carlinhos náutica, ele foi simplismente um doutor no assunto indo até o rio tiete com todas as ferramentas para melhorar a performance. Ele mudou 3 x a altura do motor até chegar na posição correta, isto foi o dia inteiro. Não satisfeito,apesar de chegar a 36 milhas após a mudança de altura, ligou na pescaça em Catanduva solicitou outra helice de passo maior original. A pescaça foi espetacular mandando a hélice por sedex no mesmo dia. No dia seguinte colacamos helice nova e fomos novamente testar a embarcação. Com 2 pessoas mais uns 40 lts de cmbustivel ela chegou em 39 milhas e com 5.000 rpm (ficou exepcional), porém anida sobrava motor más se desse um pouco mais de trim chegava a 42 milhs cavalgando. Então ligamos para o Silvano da Metalglass explicando o que estava acontecendo e se teria aguma cunha para mudar o angulo do motor e mais uma vez, fou muito bem atendido e ele me mandou uma cunha feita lá mesmo na Metalglass. Tiramos novamente o motor e colocamos a cunha. Foi a maior experiência positiva que tive em relação a embarcação, pois ela agora anda a 40 milhas cravado com 3 pessoas , a 5000 rpm média de 30 lts no tanque e tralha de pesca para tucuna sem cavalgar é claro, se trimar mais um pouco, chega a 41 milhas más começa a cavalgar. Isto que eu fiz juntamente com o Carlinhos, deveria ser feita na revenda antes da entrga do barco, e todos que forme receber uma embarcação deveria exigir isto, pois morri com uma helice R$ 1.000,00 e mais a mão de obra do mecanico. estou com um video gravado no celular , vou pedir para meu filho postar ok...
×
×
  • Criar Novo...