Ir para conteúdo

Ricardo Lopes

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricardo Lopes

  • Data de Nascimento 20-04-1982

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo SP
  • Interesse no FTB
    Amigos, Pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ricardo Lopes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite Tuca! Muito obrigado mesmo pela sua preocupação em esclarecer essa dúvida, ou melhor ''ex dúvida'' rs, com a sua ajuda e dos outros amigos consegui aprender mais um pouco. Já encomendei a champion de fibra de vidro e com base 9mm, agora sei oq estou comprando, o Tibagi me espera! É com pessoas assim que um fórum como esse se faz, obrigado!
  2. Ô Alex valew cara! Com certeza deu pra elucidar melhor essa relação, a vendedora me deixou com a purga atras da orêia quando perguntou sobre a base em mm! Mas acho que vou comprar a champion da Monteiro com base 9mm oq vc acha?
  3. ....Pois é Thiago, a gente não ouve falar muito por aí da medida da base da vara (eu pelo menos), bacana vc falar com o Marcelo pois eu te perguntei sobre as varas monteiro na MP, acredito e concordo com sua opinião. Troquei email com a Sheila da varas monteiro foi ela que me disse que eles tem a champion com base 6 mm por R$161,00. Estou para encomendar dele uma vara de 15 lbs com 1,5m de comprimento em fibra de vidro, e com base 9mm mesmo para pescar a "manhosa" no rio Tibagi próximo a londrina minha terra oq vc acha dessa configuração? Abraçoo
  4. Amigos estou comprando uma vara champion da monteiro (piapara) e vendedor perguntou se quero com base 9,8 ou 6 mm, e eu não soube responder! Aguardo a opinião dos senhores para proceder com a compra, participem! doeu::
  5. Esse avata é ecologicamente correto....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: ...ele me representa, não pego nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Digamos que sua carretilha tenha 9lbs de Drag(+-4,5kg) se tu colocar um peso de 4,5kg amarrado a linha ela vai suportar ele,mas se for maior ele deslizara,funcionando como se fosse uma embreagem de carro,isso é feito para segurar o peixe e ao mesmo tempo não danificar as engrenagens da mesma,pois antes de quebrar ele desliza.... respondido??? Abraços ::fisherman Opa! Muito didático Alex, obrigado mesmo!
  7. Amigos to entrando agora no mundo das carretilhas e gostaria de saber o que é o ''drag'' que sempre vejo nas especificações! ::thanks
  8. Eu suspeitava disso Lamana! sempre pesquei no Rio Tibagi por morar praticamente às margens dele, aqui em SP não conheço nada; mas me falaram de um rio pequeno chamado Sorocaba que talvez seja aqui por perto, vou pesquisar. Abraço meu amigo!!
  9. Opaa obrigado Marcelo; com certeza, lá é a Brahma que domina rsrsrrs doeu::
  10. Olá amigos, sou novo por aqui e gostaria de saber dos colegas onde pescar Piapara na região da capital da fumaça (São Paulo)....Grato!
  11. ....Sou do interior do Paraná (Cornélio Procópio), apaixonado pela pesca desde pequeno, gosto muito dum lambari frito e amo as coisas mais simples da vida!
×
×
  • Criar Novo...