Ir para conteúdo

Guilherme Ferrari

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Ferrari

  • Data de Nascimento 13-10-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Divinópolis - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme Ferrari

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ai nego tem que ser macho viu!!!!rsrsrs Eu não encaro um lugar desses, sem um 44mag na cinta jamais!!!
  2. Pescaria fantástica!!!!!!!!!! Esse é um lugar que ainda quero conhecer, porém com o intuito de caçar um urso pardo e alces.... Uma curiosidade...o guia portava alguma arma para caso de ataque de ursos?
  3. a região é belissima e muita rica em peixes!!!! parabens pelos peixes!!
  4. Tiago, entendo seu ponto de vista e admito que para muitos é bem complicado lidar com a questão de matar!!! talvez por ter sido criado em fazenda(sempre foi normal ver pendurar um carneiro e o sangrar...afinal, faço isso desde os 7/8 anos...) Com relação a caça de animais selvagens ela existe e ocorre no mundo todo, seguindo as mesmas normas e regras das fazenda de caça!!! em paises como tanzania,zimbabwe,zambia, USA, nepal, Espanha.... são todos lugares onde o que prevalece é a caça de animais selvagens, soltos na natureza.
  5. valeu Carocinho!!!! ano que vem se tudo correr bem to lá outra vez alegre::
  6. Fico aguardando então! Se você puder, me mande por MP por gentileza! Obrigado! Mp enviada!
  7. Marcus, esse mes devo receber os novos preços da fazenda que fui na Namibia, se quiser posso te passar depois!!! tenho tb contato com ótimas fazendas na Africa do sul e com preços bem legais também.... eu falo, que hoje em dia só não caça na africa quem não quer!!!
  8. Marcus, todos me perguntam porque gosto de caçar/pescar e nunca soube responder essa pergunta!! Não sei se é a adrenalina de pistear um bufalo selvagem ou a paz que sinto quando estou em uma espera sozinho, só ouvindo os sons da mata ou ainda o conforto e alegria de chegar no acampamento e juntar com os amigos e contar mentiras e dar risada das presepadas deles... enfim, é algo que carrego dentro de mim e não sei explicar!! só sei que se pudesse viveria somente disso!!! Com relação ao "caminho das pedras" não tem segredo nenhum!!!! Hoje existem pacotes na casa dos 3mil/3,5mil dólares com tudo incluso + o abate de 4 ou 5 animais. Já as armas, todas as fazenda tem para alugar/emprestar para o cliente(se cobrarem aluguel, costuma girar em 30 dólares/dia e 3 dólares cada tiro.) Muitas fazendas estão se especializando em receber caçadores brasileiros e com isso ou falam um portugues bem enrolado ou espanhol. Se quiser mais detalhes é só perguntar que te ajudo a ir para o paraiso do caçador!!!!
  9. kkkkkkkkkkkkkk..... nesse video não sou eu não,mas já fiz umas parecida que cura a ressaca do aboclo na hora!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  10. é complicado isso. Eu não conheci e provavelmente não conhecerei as tão famosas 7 quedas. Porém é um preço que ppagamos pela modernidade.....nosso sistema d geração de energia esta sobre carregado e a demanda cresce a cada dia mais.... Fico triste por ser pescador, mas acho que o dano de outras fontes de energia seriam bem piores.
  11. Daniel, essa reação sua é comum e geralmente é demonstrada de maneira bem agressiva.... por isso, já o parabenizo por expôr sua opinião sem agredir ninguém!! Mas te garanto que não é menos nem mais cruel que iscar um peixe pelas costas e o deixar como isca para um peixe de couro(vi pela sua foto que é frequentador do castelinho em são pedro, estou certo?) ou mesmo que enganar um peixe com uma iscar artificial, ferrar um pedaço de aço em sua boca e o levar a exaustão...para então o sufocar enquanto tiramos nossas fotos de recordação.... A caça feita da forma correta é um dos melhores meios de preservação da fauna e flora, seja onde for...em qualquer parte do mundo!!! Concordo com você em relação a usar iscas vivas, e confesso que uso as vezes, e ferrar um pedaço de aço em sua boca vai machuca-lo sim....mais vai voltar a vida e dar alegria a outros pescadores........ e vou as vezes no castelinho sim....e essa pira ai foi pega com sobrecoxa de frango...kkkkk......quando eu almoço no restaurante de lá eu já faço uma "marmita" de frango e bife a milaneza pras pirarara...kkkkk da muito resultado.....elas comem muito. Enfim......como você disse esses animais abatidos são comercializados depois certo? então é a mesma coisa de um frigorifico nosso por aqui, os animais são abatidos e comercializados, o que acontece é que a gente não vê.......e são as imagens que chocam um pouco..... Não estou criticando e nem apoiando a atitude, apenas dando minha opinião, e respeito o seu esporte bang:: kkkkkkk Parabéns pela atitude de mostrar o seu esporte, eu mesmo nem sabia que tinha essas fazendas de caças legalizadas por ai....... Um abraço!!! ::tudo:: rsrsrs.... isso do bife a milanesa no castelinho já acho exagero!!!!! se ela quiser comer que seja tuvira ou tilápia!!!kkkk ::fishing Agora, com relação a caça....funciona +- como um pesque pague. Essa fazenda onde fui, tem uma área de 33mil hectáres. Onde toda a fazenda é cercada com um tipo especial de malha, já dentro da fazenda os animais vivem selvagens e por conta própria(não recebem ração,suplemento alimentar ou qlq outra forma de "ajuda"). Lá dentro eles estão por conta própria e muitos deles(a maioria) acaba morrendo de causas naturais. Ao invés do fazendeiro destruir o habitat para colocar pastagem ou outro tipo de criação, ele mantem a vegetação nativa e os animais tb nativos. Retirando pouco animais por ano, que são vendidos como troféu de caça. Com isso as populações sempre estarão seguras e o meio ambiente não é impactato pelo homem!!!
  12. Kid, acho que o pessoal não postou no intuito de agredir ou coisa do tipo...apenas falaram que não gostam, tranquilo! Postei a viagem mais a tipo de curiosidade, para o pessoal ver como é uma fazenda de caça e que não é coisa de milhonário e sim que custa o mesmo que uma pescaria em alguns lugares....
  13. Daniel, essa reação sua é comum e geralmente é demonstrada de maneira bem agressiva.... por isso, já o parabenizo por expôr sua opinião sem agredir ninguém!! Mas te garanto que não é menos nem mais cruel que iscar um peixe pelas costas e o deixar como isca para um peixe de couro(vi pela sua foto que é frequentador do castelinho em são pedro, estou certo?) ou mesmo que enganar um peixe com uma iscar artificial, ferrar um pedaço de aço em sua boca e o levar a exaustão...para então o sufocar enquanto tiramos nossas fotos de recordação.... A caça feita da forma correta é um dos melhores meios de preservação da fauna e flora, seja onde for...em qualquer parte do mundo!!!
×
×
  • Criar Novo...