Ir para conteúdo

Claudio Silva

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Claudio Silva postou

  1. Obrigado pela dica Ferreira. O rio que estamos indo é nessa regiao mesmo de Brasilandia?MG. Eu nao conheço a regiao, mas a turma conhece a area. Vamos ver se consigamos pelo menos alguns lambaris.
  2. olá pessoal, alguém já pescou ou conhece o rio preto, na regiao de Brasilandia/mg? quais as especies que encontaramos nesse rio?
  3. Obrigao Bigão pela dica. Vc tb falou de iscas artificiais, existe algum tipo especifico de isca artificiais para ir atras do dourado ou de outras especies que tem no Paracatu?
  4. Jean, não tenho muito a falar de mim. Sou apenas um amante da pesca mas não sou pescador, fico o dia todo no rio, debaixo do sol escaldante a procura de um tofelzinho que seja, mas me contento mesmo com alguns mandizinhos. Sou casado, pai de 2 filhos e advogado. No mes de Julho, dia 08, estaremos partindo em direção ao paracatu. Estarei de ferias e passar ferias na beira do rio é a melhor coisa pra mim. um abração a todos.
  5. como posso colocar fotos na pagina?
  6. Esse rio fica em MG nas proximidades de Brasilia, acho que é da bacia do velho chico
  7. Olá pessoal, Sou novo por aki. Sou amante da pesca e sempre que posso vou para um pescacaria amadora com os amigos. A pescaria mais longe que fui foi no rio urucuia, mas foi em tempo de chuva e com o rio cheio pegamos somente cirrudo. Agora estou me preparando para ir em julho no rio paracatu e gostaria de saber sobre as experiencias de quem já pescou nesse rio e quais os peixes que tem por lá e algumas dicas de pescaria tb, pois sempre que vou passo vergonha, faço tudo igualzinho aos outros parceiros de pesca e todos pegam lindos exemplares e eu fico só no mandizinho.
×
×
  • Criar Novo...