Ir para conteúdo

Kelvson

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kelvson postou

  1. Kelvson

    Vara katana

    Bom dia, Gostaria da ajuda dos amigos, estou adquirindo uma vara 14lbs, modelo katana marine sports, algum dos amigos conhecem e pode me dar um feed back dela, se ela Vale o investimento? Desde já agradeço a todos.
  2. Obrigado amigo pelas dicas
  3. Bom dia, Amigos gostaria da ajuda de todos, estou querendo adquirir algumas iscas de meia água e sicking, queria que pudecem me indicar alguns modelos, as iscas seram utilizadas para peacarias de tucunaré, geralmente amarelos. Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
  4. Bom dia, Amigos gostaria da ajuda de todos, estou querendo adquirir algumas iscas de meia água e sicking, queria que pudecem me indicar alguns modelos, as iscas seram utilizadas para peacarias de tucunaré, geralmente amarelos. Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
  5. Desculpe a falta de informação hoje possuo uma venator gts roxinha e uma black widow mais antiga e queria uma carreta nova, seria para tucunaré amarelo e azul, espero por ajuda dos amigos.
  6. Boa noite amigos, Gostaria da ajuda dos amigos qual dessas carretilhas me indicariam? Estou em dúvida entre a tatula sv 103 hsl, scorpion 100xt, tatula ct type-r, black widow, scorpion 70xg ou curado 70xg, conto com a ajuda dos amigos.
  7. Muito obrigado aos amigos pelas respostas acabei de comprar uma 12lbs gostei da pegada agora vamos ver durante a pescaria como se comporta, aos amigos que tiver interesse manda um pv pois onde comprei o preço esta muito bom.
  8. Olá amigos bom dia, Gostaria da opinião de vocês sobre essa vara lançamento do Nelson Nakamura junto a Maruri, essa varinha Loki algum dos amigos possuem, ou conhecem alguém que tenha? E oque pode falar sobre elas, se valem a pena, ou se tem outras no mercado que valem melhor o investimento, pois estou interessado em comprar uma, mas primeiro gostaria da opinião dos amigos. Desde já agradeço.
  9. Boa noite, gostaria de saber se algum dos amigos ja usaram essa vara e se ela é boa? E qual vara de 14 lbs me indicariam para tucunas do sudeste ate 400 reais desde ja agradeço;
  10. Kelvson

    ajuda sobre as varas

    muito obrigado a todos pelas dicas mas como disse quero gastar menos e quem sabe futuramente uma custom
  11. Kelvson

    ajuda sobre as varas

    Bom dia amigos, gostaria da ajuda de vocês sobre esses dois modelos de vara pois irei usar uma carretilha black window nela e usarei para pescaria de tucunarés de no máximo 2kg, as varas são sumax hummer rods 5'6" de 12lbs e sumax dragon cast 5'6" 14lbs, qual das duas seriam melhores e o que vcs me falam sobre esses dois modelos compensam pois ja que quero gastar pouco. Desde ja agradeço....
  12. Primeiramente boa tarde aos amigos, Gostaria da opinião dos companheiros sobre a vara nova que a sumax lançou a Rendalli, ela veio com especificações falando que a mesma é feita de componentes de carbono híbrido, queria saber se algum dos amigos ja utilizou a vara e pode nos falar da qualidade do material. Desde já muito obrigado.
  13. Boa noite amigos qual vara me indicariam para pescaria de traira com a carretilha venator desde ja obrigado...
  14. Amigos boa noite, irei fazer uma pescaria de traira amanhã e fui visitar a represa e a água esta muito barrenta devido a uma chuva que deu hoje, neste caso gostaria da ajuda de vcs sobre quais iscas ultilizar sendo essas artificiais para tentar captura-las desde ja obrigado...
  15. Kelvson

    vara jfeeling

    obrigado a todos tava em duvida nela e na hunter fish Z
  16. Kelvson

    vara jfeeling

    Boa noite amigos, gostaria da ajuda de vcs sobre essa vara da saint jfeeling, ela é boa? pois estou querendo comprar uma para pescar tucunaré.
  17. Amigos muito obrigado a todos, acabei que não comprei ganhei de presente a venator, agora gostaria de dicas de vara para colocar a carreta vara de até 15lbs de 5"6 pés muito obrigado pelas dicas e agora peço ajuda na escolha da vara
  18. to dando pane mesmo cada hora penso em uma delas ta dificil me decidir
  19. Obrigado a todos mas acho que vou de curado mesmo pois possuo uma bw com recolhimento de 8.0.1 e por enquanto nao vou pescar açus mesmo quem sabe futuramente compro a venator obrigado a todos pelas dicas.
  20. Obrigado Rech, acho que vou comprar a curado mesmo, iscas mais leves sabe me informar se ela arremessa bem?
  21. BOA NOITE AMIGOS, Amigos estou querendo comprar uma nova carreta mas estou em duvida e gostaria de ajuda,sobre qual delas escolher, elas são a curado hg, venato ou liger, que serão utilizadas para pescaria de tucunas e trairas aguardo respostas, obrigado
  22. Kelvson

    qual vara comprar

    Obrigado Ricardo Cheiroso, eu possuo uma e queria outra vara de melhor qualidade mas não sei qual comprar entende...
  23. Kelvson

    qual vara comprar

    Boa tarde amigos, gostaria da opinião de vcs, sobre qual vara comprar na libragem de até 15lbs para pescar tucunaré e traíras, até no valor de 300 reais.....
  24. Kelvson

    vara rapala

    A todos meu muito obrigado, será que pelo fato dela ser rápida não vai ficar muito ruim para trabalhar zaras e sticks?
×
×
  • Criar Novo...