Ir para conteúdo

Shiva

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shiva

  • Data de Nascimento 27-07-1997

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sorocaba - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shiva

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal, um amigo meu me deu umas peças da carretilha Titan 4000 (as engrenagens), coloquei na minha Brisa GTO e ficou perfeito, ele me deu aquela peça do ajuste fino tambem, agora tenho ela e a ocean, vou usar a brisa no mar e a Ocean pra pinxar e tambem pro pesque-pague hehe joia::: joia::: joia:::
  2. Vou ver se arrumo uma manivela de carbono e tambem manoplas em EVA,vai ficar mais confortavel. Comprei essa carreta mais pra pinxar mesmo, fui na loja peguei ela e a lubina GTS na mão e gostei mais da GTO ocean BG, mesmo ela sendo mais pesada (bem mais pesada).
  3. Vlw kkk, eu nao consegui por rindo3:: rindo3:: rindo3::
  4. Pessoal postei as fotos pra vocês verem o pequeno tuning que fiz na Contender GTO Ocean BG: OLHEM A BUCHA NO AJUSTE FINO: http://img577.imageshack.us/img577/6527/44yt.jpg Bucha removida e no local coloquei um rolamento: http://img841.imageshack.us/img841/2194/h1sr.jpg MANOPLAS, como podem ver tambem tem buchas: http://img839.imageshack.us/img839/8678/cav9.jpg http://img834.imageshack.us/img834/2065/82l4.jpg Manoplas agora com 2 rolamentos cada: http://img24.imageshack.us/img24/2948/g0nq.jpg http://img836.imageshack.us/img836/3171/ffw6.jpg http://img855.imageshack.us/img855/1526/rdxe.jpg #partiu Pescar! http://img853.imageshack.us/img853/6972/g2cb.jpg Pontos fortes da carretilha: Arremessa bem, boa ergonomia, boa capacidade de linha. Pontos fracos: tinta não é nem um pouco resistente, uma batidinha de leve já causa riscos ou pequenos buracos na tinta. Vlw pessoal!!! joia::: joia::: joia:::
  5. Na GTO o eixo do carretel não encosta no rolamento, o rolamento serve mais pra deixar o eixo centralizado mesmo. A diferença de uma bucha pra um rolamento e minima. Obrigado pela resposta amigo! joia:::
  6. Obrigado amigo, estou querendo por mais um rolamento na tampa lateral. Um abec 9 sem ser de inox, sera q pra agua doce serve? joia::: joia::: joia::: joia::: serve sim na medida certa fica otimo Hoje coloquei mais 3 rolamentos na contender, um no ajuste fino, e mais 2 nos knobs. Terça feira vou trocar o rolamento da tampa lateral por um abec 9, obrigado pela resposta amigo! joia::: joia::: joia::: coloca uma foto pra gente da uma olhada,espero ter ajudado joia::: joia::: Vou ver se compro o rolamento abec 9 hoje,dai ja coloco as fotos. A proposito ajudou muito amigo, obrigado!
  7. Obrigado amigo, estou querendo por mais um rolamento na tampa lateral. Um abec 9 sem ser de inox, sera q pra agua doce serve? joia::: joia::: joia::: joia::: serve sim na medida certa fica otimo Hoje coloquei mais 3 rolamentos na contender, um no ajuste fino, e mais 2 nos knobs. Terça feira vou trocar o rolamento da tampa lateral por um abec 9, obrigado pela resposta amigo! joia::: joia::: joia:::
  8. Obrigado amigo, estou querendo por mais um rolamento na tampa lateral. Um abec 9 sem ser de inox, sera q pra agua doce serve?
  9. Obrigado amigo, acabei de por o rolamento da brisa no ajuste fino da contender,ficou mais macio joia:::
  10. Pessoal tenho uma Brisa GTO e estou prestes a pegar uma Contender GTO Ocean BG, fiquei sabendo que ela tem uma bucha no ajuste fino, sera q se eu por o rolamento da Brisa GTO no ajuste fino melhora o desempenho, maciez? Obs: os rolamentos estão novos, e dificilmente vou pescar no mar! aaahh ja ia esquecendo, aqui perto de casa tem uma loja que vende rolamentos, mas não são de inox, pra pescar em água doce serve? seria legal por um abec 9 nela heeheh rindo3:: Vlw Pessoal!!! joia::: joia::: joia:::
  11. Essa eu nunca vi, mas eu recomendaria a Daiwa Lexa, ela e mt robusta, drag de 20 lbs!
  12. Nem me fale kk, eu tinha um sumax fs 6.0, arrancaram toda a tinta dela! Obrigado pela resposta!!
  13. Comprei uma Contender Gto Ocean BG pessoal!! Vou fazer conjunto com uma vara Hunter fish de carbono maciço. vai ficar meio pesado kk, mas tempo atraz eu usava uma vara de fibra de vidro e uma carretilha de quase 300 gramas, ja me acostumei com equipamento pesado hauahuah... Sobre isca artificia pra Traira, qual voces me recomendam? de preferencia uma isca pequena! vlw pessoal..,
  14. Obrigado pelas repostas pessoal, estou quase comprando uma contender gto ocean big game. Como vou usar em pesqueiro tbm, da dó de usar a lubina... ela parece bem mais fragil!
  15. Peguei as duas na mão mas gostei mais da contender, oque me dizem dela?
×
×
  • Criar Novo...