Ir para conteúdo

Alex Mariotti

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alex Mariotti

  • Data de Nascimento 20-11-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alex Mariotti

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Caparroz, Obrigado pelas dicas. Realmente muito complicado de achar a carta. Não vale a pena trocar o aparelho e muito bom. Vou esperar para quem sabe um dia consiga algo. Mais uma vez obrigado. Abraços
  2. Caros Amigos, Preciso da carta náutica para as baia de Paranagua e Guaratuba - Paraná. Alguém pode me ajudar? Abraços.
  3. Amigos, Adquiri os Sonares Humminbird 998c HD SI e 858c HD, e estou interpretando os manuais. Alguém tem ou sabe aonde posso conseguir os manuais destes equipamentos em português? Abraços.
  4. Ola Alex, obrigado pelo comentário, por gentileza fique a vontade, se precisar de algo é só avisar. Ivan meu Guri, Agora que percebi que é de Joinvile, praticamente vizinho de porta. Na verdade alem de todos os detalhes que achei fantástico, a montagem, organização, fiquei mais boquiaberto com os suportes de iscas de acrílico. Estava pleiteando fazer em cantoneira de alumínio ou plastico, mas os de acrílico ficou TOP NO EXTREMO. Como faço para conseguir os suportes prontos? Abraços Guri Abraços Grande Alex... Tudo Beleza. vou lhe passar uma MP, qual o barco que vc tem? Ivan, Estou montando um Quest 270, e mais uns 15 dias pego ela na Fabrica. Assim que ficar pronta posto as fotos. Agradeço a indicação. Abraços guri.
  5. Ola Alex, obrigado pelo comentário, por gentileza fique a vontade, se precisar de algo é só avisar. Ivan meu Guri, Agora que percebi que é de Joinvile, praticamente vizinho de porta. Na verdade alem de todos os detalhes que achei fantástico, a montagem, organização, fiquei mais boquiaberto com os suportes de iscas de acrílico. Estava pleiteando fazer em cantoneira de alumínio ou plastico, mas os de acrílico ficou TOP NO EXTREMO. Como faço para conseguir os suportes prontos? Abraços Guri Abraços
  6. Show sua Quest, muito bem distribuída e planejada. Vou plagiar algumas ideias...hahaha Abraços..
×
×
  • Criar Novo...