Ir para conteúdo

Rafael Pesca Vídeos

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Pesca Vídeos postou

  1. Boa tarde amigos, vídeo desta quarta, rápida pescaria de praia, aqui em Tramandaí - RS... Espero que gostem, qualquer coisa posta um comentário, abraço!
  2. Bom tarde galera, como prometido, segue o vídeo desta terça-feira, é uma dica simples, mas que auxilia bastante no transporte de suas Iscas e também da suas "pernadas" para os chicotes. Amanhã vai sair outro vídeo, neste mesmo horário, acredito que uma pescaria. Espero que gostem, um abraço e até amanhã.
  3. Boa tarde amigos, esses dias fui a praia e consegui filmar uma pescaria com boia, sistema diferente para Betaras, já tinha testado antes e deu certo, muito simples de fazer, "o chicote vai andando junto a corrente e acaba encontrando uma betara" minha teoria, kkkkk, espero que gostem, abraço!
  4. Boa noite amigos, segue um vídeo rápido, sobre um acessório bem importante para sua pescaria, espero que gostem, qualquer dúvida estou a disposição para esclarecer, um abraço!
  5. Boa noite amigos, vídeo rápido de uma pequena pescaria de Betara na beira da praia, espero que gostem. Se tiverem fotos com esse peixe posta ai, ok? Abraço.
  6. Boa noite pescadores, convido a todos para participar deste concurso limitado de Iscas artificiais da copa do mundo, assista o vídeo e saiba como, um abraço e bom feriado!
  7. Boa tarde galera, fiz um vídeo falando sobre snaps, ficou bem legal, acredito que vai servir para alguém, espero que vocês gostem e podem compartilhar para seus amigos que é grátis, rsrsrs. Abraço e qualquer coisa comenta ai, valeu!
×
×
  • Criar Novo...