Ir para conteúdo

M_Malaguez

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre M_Malaguez

  • Data de Nascimento 26-09-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Candiota - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de M_Malaguez

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Caros, não tenho como agradecer muito obrigado mesmo as respostas foram muito esclarecedoras valeu por dispor do tempo de vocês com um iniciante joia:::
  2. A esqueci de dizer se esse capital da para o que eu quero ou devo juntar mais verba
  3. Buenas pessoal, Gostaria de uma orientação sobre qual equipamento devo comprar sendo que sou novato como descrito na minha apresentação e tendo uma verba em torno de R$ 2.000,00 para comprar meus equipamentos. Tipo de equipamento pretendido: 2 conjuntos de carretilha e vara sendo que minhas intenções são de pescar peixes de até 15Kg. mas também tem que servir para pegar peixes menores e portantanto usar iscas mais leves. Tipo de peixe: Traíras menores que é o peixe que encontro nas barragens da minha região, traírão em mato grosso onde tenho parentes e dourados em salto do uruguay pela proximidade da minha região. obs: em relação a vara gostaria que fosse de até 1,80m pois como sou novato não tenho muiota cancha para trabalhar ainda a isca e se possível me falar sobre a linha que devo usar em cada equipamento. Desde já Agradeço a colaboração Abs.
  4. Buenas pessoal, Meu nome é Maiqui estou aqui para aprender com voces a iniciação da pesca esportiva moro em candiota -rs perto de bagé que é divisa com o uruguay já pesco desde criança com meu pai mas não esportivamente, pesco com linha o que é tradicional aqui da região mas na ultima pescaria que fui um colega meu levou a carretilha, vara e isca artificial. Achei uma frescura no inicio mas após fisgar uma traíra de mais ou menos 2Kg. e pensar que estava puchando um peixe de uns 10Kg. fiquei muito entusiasmado e já louco para aprender mais sobre a pesca com vara e carretilha. Minhas intenções aqui no fórum é de aprender sobre equimentos, ler postagens como já li muitas e poder começar a postar minhas indiadas na pesca.
×
×
  • Criar Novo...