Ir para conteúdo

Leandro Marques

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandro Marques

  • Data de Nascimento 13-03-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sumaré - SP
  • Interesse no FTB
    Pescaria ultralight e esportiva
  • Website URL
    http://www.alltech.inf.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leandro Marques

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia, boa tarde, boa noite!!! No dia 20/12/14 aproveitando minha ferias no interior fiz uma pescaria no pesqueiro Dona Maria localizado na cidade de Paraguaçu Paulista, o dia foi muito proveitoso, saiu Pacu, tambaqui e 4 pintados. Fiz um vídeo com 2 pintados que saíram para ficar de registro ... espero que gostem. Quero aproveitar o espaço e desejar um feliz natal e um prospero ano ano a todos os pescadores ... que seja um ano repleto de saúde, paz, sucesso e muita pescaria ... rs Abração.
  2. Jorge, bom dia! A emoção é d+ UL é tudo de bom ... é duro errar a fisgada com esse tipo de material porque ele é muito sensível ... Abraço.
  3. Bom dia! Boa tarde!! Boa noite!!! Pessoal segue um vídeo de uma pescaria que fiz no Clube da pesca na cidade de Monte Mor. Dessa pescaria ainda vou fazer outro vídeo dando mais ênfase no molinete cantando. Grande abraço. Leandro Marques
  4. Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Segue o vídeo que fiz de uma pescaria de Tilápia, a maioria delas foram pegas usando a massa de beijinho. Equipamentos Varas ultraligh feitas artesanalmente; Vara Maruri Monterra 2,7mts Molinetes UL300 e Joker Linha Thumph 0,19 e multifilamento 0,20 Tacom power Iscas utilizadas Massa de beijinho (matadeira) Massa P45 Salsicha
  5. Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Pessoal, esse vídeo é apenas o início de um vídeo que estou editando de uma pescaria que fiz utilizando equipamentos Ultra Light, porém o momento da fisgada é tão único e especial que achei que valeria a pena adiantar esse trecho do vídeo ::fishing ::fishing http://youtu.be/9pIUPXB1d-Y Infelizmente o anzol escapou, mas pela puxada parecia ser um peixe muito bom! Assim que terminar o vídeo completo estarei postando. Grande abraço. Leandro Marques
  6. Pedro, bom dia! Estou usando um tripe que encontrei em uma loja, abaixo segue um link que tem um igualzinho http://todaoferta.uol.com.br/comprar/tripe-telescopico-aluminio-p-binoculocamerafilmadora-13m-F2XTQC5C8X#rmcl Pra Gopro vai super bem pq ela é leve, para uma camera mais pesada não sei não se ele daria conta. Abraço. Leandro
  7. Nelson, bom dia! Os passadores TMAG compro na propesca em Campinas, já os tradicionais compra na Sumaré Pesca com o Sr. Abel. Abraço.
  8. Thiago, boa tarde! Utilizo passadores tradicionais de 2 patas não abrasivos e tb da marca TMAG vendidos pela star river (esse é top, mas difícil de achar) Abraço!!!
  9. Bom dia! Boa tarde!! Boa noite!!! Segue um vídeo que fiz de uma pescaria realizada no pesqueiro Fazenda Velha, localizado na cidade de Nova Odessa (SP). Pescaria feita utilizando equipamentos UL, com direito a pé dentro dá água e aranha no ombro ... rsrsrs Abaixo seguem os equipamentos utilizados: Varas UL montadas artesanalmente Linha Trumph 0,19mm Anzol nº 14 Molinetes Joker e UL300 Isca massa P45 https://www.youtube.com/watch?v=P-u-QIWvvvg&feature=youtu.be O pesqueiro tem um estrutura muito boa, dizem que nessa lago tem dourado e pintado, porém ainda não tive a oportunidade de fisga-lós. Espero que gostem do vídeo. Grande abraço. Leandro Marques
  10. Thiago, boa noite! Dê uma olhada no blog do Sr.Costa http://canicoultralight.blogspot.com.br ... e-mao.html Tem tudo que você precisa aqui ... o tutorial dele é excelente ... a unica coisa que faço diferente é a quantidade de passadores que utilizo (entre 10 a 11) Grande abraço. joia:::
  11. Rafael, boa noite! Minha montagem segue as dicas do blog do Sr.Costa: http://canicoultralight.blogspot.com.br/2013/11/adaptacao-de-canico-telescopico-de-mao.html A unica coisa que muda é a quantidade de passadores que utilizo entre 10 a 11 (+ ponteira). As varas telescópica que utilizo é uma da pesca brasil chamada black fish (40% carbono e 60% fobra de vidro) e outra da Marurui (se não me engano), essa preciso confirmar para ter certeza, mas estou em viagem e volta para casa apenas na sexta-feira. Essa segunda apesar de ser de fibra ela é espetacular por sua flexibilidade e resistencia. Passadores utilizo normais e TMAG da Star river ... recomendo entrar no site da Star river e solicitar as lojas que vendam eles na sua região ... o pessoal é bem atencioso. Para fixar a carretilha no blog do Sr.costa tem todas as dicas e tb qual passador usar ... dá uma olhadinha no link que mandei que o tutorial dele é excelente. Grande abraço. joia::: joia::: joia:::
  12. Concordo com tudo que vc disse ... O grande problema desse tipo de pescaria é que vicia, já faz uns 8 meses que nem relo na minha traia antiga. Abração!
  13. Fernando, boa noite! É uma honra ... com as dicas suas e do Jean Coqui (em posts antigos) que consegui monta meu equipamento UL, vcs foram meus direcionadores para esse tipo de pescaria. Usei 2 varas UL montadas manualmente, molines Joker e UL300, anzol número 14 e linhas Trumph 0,19mm (monofilamento) e Tacon Power 0,20mm (multifilamento). Grande abraço.
  14. Roberto, boa noite! Pesco somente de fundo e sem chumbada porque uso como isca massa (p40 e p50) e salsicha (apenas em dias de muito vento coloco um chumbo bem pequeno) ... Uso uma linha bem fininha e acredito que por não usar chumbo dificulta muito para o peixe ver a linha e sentir o peso ... é uma fisgada atrás da outra ::fishing . Abração!!!
  15. Bom dia! Segue um vídeo que fiz utilizando equipamentos ultralight e varas montadas manualmente (seguindo dicas aqui do fórum joia::: ) O primeiro pesqueiro fica na cidade de Paraguaçu Paulista e se chama Dona Maria o segundo se chama Fazenda velha em Nova Odessa ... Dois excelente lugares Grande abraço e espero que gostem do vídeo
×
×
  • Criar Novo...