Ir para conteúdo

Tambaqui na artificial


Posts Recomendados

Há uns 8a, acho. Qual era tambaqui ou tambacú nunca vou saber. Mas só saiam antes das 10h da manhã ou fim de tarde.(verão infernal) O 1º na shinner king pequeninha:a que mais pegou Imagem Postada

O prox: na irmã maior

Imagem Postada

Recolher lento, dando uns toquinhos bem leves, seguidos de paradinha e recolhida lenta deu + resultado.PS, os "folgados" ainda dormiam sono:: ; ninguém p bater as fotos!! mau:: ::evil:: . Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não pude deixar de deixar a foto do meu primeiro peixe na artificial danca:: : Uma caranha em um plug de meia água ::fishing . Estava em um pesqueiro em Caldas e depois de pegar muita tilápia e redondos pegos na bóia cevadeira resolvi dar uma pinchadas para testar as iscas da caixa. E não é que a bicha veio na segunda tentativa? Depois fiquei mais meia hora e nada... Acho que ela avisou pras outras sobre a isca :gorfei:

As fotos não ficaram boas pois como não levei câmera, improvisei com o meu cel.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...