Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Nascimento

Vara Sumax Bass Casting

Posts Recomendados

Pessoal alguem sabe mais dessa vara,,, fiquei sabendo que é levissima!!!

Gostaria de saber se é boa para pesca de tucunas de porte médio, trabalhando iscas de superficie ? arremessos?

alguem indica?

Imagem Postada

BASS CASTING

Agora nas varas de pesca.

(exclusividade SUMAX). A camada

horizontal interna tem o dobro do

wrapsna da contruçao de fibras de

carbono avançado, dinâmico sistema em

T com uma parede espiral interna e

exterior do grafit de modolus do hight.

Esta descoberta na construção do projeto

resultou num blanck extremamente

durável e macio contudo de pouco peso

e com uma resistencia espetacular nunca

encontrada antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!!

PO to querendo comprar uma dessas mesmo, ela é bem leve né, outra pergunta é rapida a de 17lbs?

tu tem a 5'3" ou a 5'6"?

Compartilhar este post

Link para o post

PO to querendo comprar uma dessas mesmo, ela é bem leve né, outra pergunta é rapida a de 17lbs?

tu tem a 5'3" ou a 5'6"?

Lucas vai comprar a vara onde ?

Chegou a ver preços por ai ?? Tava procurando ela, mas está meio difícil!!

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

tu tem a 5'3" ou a 5'6"?

Lucas vai comprar a vara onde ?

Chegou a ver preços por ai ?? Tava procurando ela, mas está meio difícil!!

Abração,

To vendo aqui se consigo por encomenda. deixa eu ver direitin aqui e te aviso e te passo as informações corretas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera como tinha criado esse tópico a um tempo atras e dado uma esquecida... na época tava querendo uma 17 libras,,,, mas acabei comprando outras varas...

mas por agora surgiu a necessidade de uma 12 libras pra brincar com os tucunas menores e adivinha qual foi a escolhida,,, rsrsrsrs.

Tava atras de uma varinha por agora 12 Libras que fosse rapida e leve e com bom preço,,, ai acabei de pedindo a Sumax BAss Casting,,, chegou ontem a pra mim!!!! a varinha é Show D+++ , leve e BEM RAPIDA pra uma 12 libras!!! gostei batante parece ser muito BOA pra zarar!!... agora só falta colocar a bichinha em ação na agua.!!!

Abraços. legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Lucas,

Eu tenho uma de 17 lbs e me adptei bem com ela, é rápida e com bom custo benefício, sendo leve e montada com passadores Alconite da Fuji no padrão New Concept.Boa compra ::tudo::

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso