Ir para conteúdo

ARGENTINA FANTÁSTICA - DOURADOS, PACUS E PIRACANJUVAS!!!


Posts Recomendados

Opa junos deu uma ideia legal de como são as coisas pelo lado argentino.

Tem ideia sim de dar uns pinchos por essas bandas, e acredito que ainda possa ser esse ano. NO mais muito obrigado pelas informações e pode ter certeza se realmente for descer para lá irei te comunicar. Alem dos dourados, a coisa que mais gostei foi o cerva e o vinho estarem incluso no pacote. Esse povo ta ferrado comigo hehehehe.

Bração

Ehehehehehe. Isso aí Popper!!! Acabou o vinho argentino do mundo tchê!!! ehehehehe. Muito bom!!! E a Budweiser que se cuide!!! Cara, assim ó, não exite um segundo em fazer contato quando vieres para cá!!! Sou parceiro e vamos juntos!!! Só avisa com antecedência!!! Grande abraço irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Fantástico!!! mestre::

Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!!

E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo::

Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Fantástico!!! mestre::

Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!!

E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo::

Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas::

Fala Mestre!!! mestre:: mestre::

Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!!

Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!!

Grande abraço cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Fantástico!!! mestre::

Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!!

E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo::

Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas::

Fala Mestre!!! mestre:: mestre::

Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!!

Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!!

Grande abraço cara!!!

Meu irmão, não tenha dúvidas que para 2011 vamos marcar uma destas ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos,

Fantástico!!! mestre::

Pescaria de dourados com quantidade e qualidade!!

E pegar umas caranhas destas no rio... puuuuuuutz!!! Este peixe é um tanque de guerra. ::tudo::

Parabéns mesmo, show de pescaria da dupla!!! palmas:: palmas:: palmas::

Fala Mestre!!! mestre:: mestre::

Obrigado pela tua manifestação Xande!!! Realmente acertamos a mão meu velho!!! E em relação ao Dom Pacu, é tudo isso que tu falou mesmo: os bichos são uns tanques mesmo velho!!!

Quando quiseres vir para cá é só dá um toque!!! Vai ser um prazer meu velho!!!

Grande abraço cara!!!

Meu irmão, não tenha dúvidas que para 2011 vamos marcar uma destas ::tudo::

A hora que tu quiser meu amigo!!! Me avise com ao menos um mês de antecedência para nós armarmos a "estratégia" e tá feito!!! Vai ser um prazer!!! Grande abraço e estamos esperando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos

Que pescaria em amigo, um lugar muito bonito mesmo, e com muitos exemplares, as fotos falam por si próprias. Parabens pela ótima pescaria!!!!!

Grande abraço!!!

E aí Ricardão, tudo blz velho!? O lugar é lindo mesmo cara!!! Obrigado pela manifestação! Grande abraço irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...