Ir para conteúdo

Ceará 2010 - Castanhão e outros...


Posts Recomendados

AAAAAAhhhhhhhhhhhh!!!!

Agora sim, já tava achando que as brisas oceânicas haviam te deixado tão preguiçoso que não tava mais pescando... hehehehehe

Muito fera estes Pinima! ::tudo::

Agora, tá morando em Fortaleza e não vi nenhum Camurupim?? nenhum Xaréu?? Nenhum Robalo?? Nenhuma pescaria de mar?? Tem medinho do sal é?? kkkkkkkkkkkkkk

Hehehehe já vi sim camurupim... na peixaria rsrsrsrsrsrs. Xaréu ainda não, robalinho aos quilos rsrsrsrsrs. Tentamos marcar algumas mas não conseguimos "gente" pra fechar o pacote. Outro problema, "vento", aqui venta tanto que tem marola de quase 2 metros, eu me conheço passo mal pra kct.... Não tem dramim que segure... Não tem nenhum dia aqui que seja clássico, marzão calmo e parado... Sal é de boa... Phodis e sair e ficar vomitando 8 hrs sem parar.

Vo atrás duns mangues... aí sim me garanto hehehehe

Eita maninho... o trem ai é chique demais em?

Parabéns pelas pescarias.

Um abraço!!!

Eriba.

Pois é Eriba! Troquei a SM pelo castanhão... perdi os ataques na superfície, mas foi uma boua troca... Os pinimas são brutos dimais...

Bração!

Parabéns à equipe! Pescaria nota 10. Melhor que essa só outra pescaria.

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Valeu Marcão! Fazendo a minha parte... atrás dos bocudos e tentando conscientizar os pescadores daqui.

Ô Bruca!

Vou reforçar o que o Xande falou..... Cadê os relatos do litoral?!?!?

Rapaz tem bons mangues perto de Fortaleza para tentar os camurins, e para mim não tem peixe mais saboroso!

Outra coisa se quiser ir em traineira para alto mar me avise que tenho conhecidos de pescadores que levam para alguns naufrários a 3 horas de navegação.

Parabéns pelas pescarias!

Pois é Fred, é como eu estava falando, não guento o dia inteiro numa traineira não, eu coloco os bofe pra fora, geralmente demoro um pouco pra me acostumar... teria que pegar uns dias mais tranquilos, mas aqui o vento é difícil... imprevisível...

Beleza se eu decidir alguma coisa te mando uma MP valeu!.

Show parceiro!

Balas fotos e peixes!

GRANDE Abraxxx

É nois parceiro! Quero ver o teu relato hein...

Vidinha mais ou menos hein Bruca...heheheheheh

Show garoto!!! Parabéns pela qualidade de vida....cearazinho tá fazendo bem danado...

Abração!!!!

Valeu Marquim!! Sumido caba... tudo tranquilo? Show dimais... Cearazão é muito legal de se morar... mas sinto falta de muita coisa aí do DF, uma coisa acaba comensando a outra.

Bração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...