Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Nascimento

BOLSA RAJU GG

Posts Recomendados

Opa galera passando aqui só para dar uma sugestão.

Pois é ontem minha namorada me deu de presente uma Bolsa RAJU GG

essa aqui:

Imagem Postada

Gostei muito por caber varios estojos grandes de isca e ter um compartimento em cima bem espaçoso, podendo ser guardado varias carretilhas ou outras coisas.

segue a descrição dela.

Dimensões:

Comprimento 40 cm

Altura 37 cm

Largura 24 cm

Utilização: Para apetrechos de porte normal, Ideal para pescarias e viagens de qualquer natureza. Possui bolsos laterais e frontal para acessórios e utensilios, e um bolso para capa de chuva.

Para os documentos do barco, arrais e outros, possui porta-documentos nas partes externa e interna da tampa com sistema de fecho tic-tac. Em seu interior podem ser levados estojos para pesca, porta-anzóis encastoados, porta-iscas, molinetes e canretilhas. Com dispositivos para lacre nos bolsos e na tampa.

Pode-se ainda, no acoplamento superior, levar apetrechos que não se queira misturar com os do interior da bolsa, como objetos de uso pessoal e outros.

Fabricação: Confeccionada com tecido plastificado e impermeável

Forro interno de nylon dublado de 1 mm, para melhor proteçâo de apetrechos

Laterais/fundos e tampa revestidas com placas flutuantes.

Cadarços (fitas) de polipropileno de alta resistência

Passante e mosquetões de polipropileno

Ziperes de polipropileno n° 08 PP

Pés de sapata tipo pirâmide - evita desgaste maior por fricção e tem maior aderência.

Vale a pena dar uma conferida nela na hora da compra de uma bolsa, pois tem um preço muito bom, para uma bolsa desse porte.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muto legal essa bolsa, comprei recentemente uma da EBF que é bem parecida, acho que a diferença é que a EBF separa esse compartimento de cima, achei muito bom pra viagens de avião que dá pra levar as carretas na mão e despachar o resto da bagagem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso