Ir para conteúdo

Porto Hotel Fazenda - desaprovado


Posts Recomendados

Amigos, é verdade que o a semana passada de 09 a 15\05 o tempo não ajudou, chorei:: com clima frio e muito vento, mas o hotel (Porto Hotel Fazenda em Alfenas ) não fazia nada certo. Naonao::

Desde a conservação dos Chales (jatoba) até a qualidade das refeições.

Sumariamente não recomendado. ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe Jose Luiz, as pessoas realmente são boas e nada a comentar sobre o atendimento humano ::tudo:: .

Mas o hotel é outra Historia. Lampada queimada no chale, aquecedor a gas não fucionava, refeições basicas (arroz, feijão e bife) para quem cobra R$ 340,00 por dia, não me parece proporcional.

Um dia no jantar não tinha sopa porque um hospede resolveu repetir o prato e acabou na cozinha. A cozinha não tinha como fazer este prato de alta cozinha internacional para atender o cardapio da noite e que com as baixas temperatura seria altamente bem vindo.

Você que conhece o hotel, o Chale Jatoba é cercado por bambus e você pode imaginar isso com 5 graus de temparatura na madrugada.

Realmente o serviço no fianl de semana não tem nada a ver com o serviço durante a semana, mas a Diaria é a mesma.

O pesqueiro que seria a salvação já que a pesca na represa era impossivel, estava lá, sem ninguem atendendo até para nos fornecer uma misera minhoquinha.

Eu tambem lamento, pois o lugar real mente é bonito mas falta gerencia.

Eu realmente acho que pescador suporta tudo, enguanto tem pescaria. Sem peixe suici:: ......

Mas você pensa que eu desisti, espero brevemente estar postando uma mensagem recomendando outro lugar e principalmente na questão... peixes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...