Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Tonny Rilve

comprar terreno corumba III ou serra da mesa

Posts Recomendados

Visitante

´meu nome e tonny moro em brasilia e comecei a tentar a pescar, tenho uma amigo louco por pescaria que larga ate a aline moraes por uma pescaria, convidado por este amigo fui duas vezes na serra da mesa, e com isto inventei de comprari uma canoa com motor de 15, e ai começou a busca aos tucunas, e por meu azar nao os achei e com falta de tempo para fazer uma boa busca aos cidadões, vou muitas vezes improvisado com pouco tempo, e agora decidi que preciso de um lugar para ir, e fui visitar um condominio na corumba III que por sinal detestei pois era somente morro, gostaria de comprar um terreno na corumbá III de fácil acesso a água e de preferencia um local que tenha pouco acesso de pescadores se alguem puder me ajudar gostaria de informações sobre condominios bons que poderei comprar que tenha peixe. um abraçao a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tonny, quem conhece muito de Corumba III é o Anderson que é piloteiro ali de Luziania, o telefone dele é 8511-1608. Quanto a dificuldade de acesso a pescadores, quase impossível, pois a represa é relativamente pequena e de barco você vai a todos lugares. E devido a proximidade de Brasília e Goiânia, os predadores de peixe estão matando muito como fizeram com o IV, que hoje é raro vc achar um tucuna bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quer um lugar para pescar e pegar os tucunas o lugar é Serra da Mesa que ainda por enquanto é o melhor lugar para encontrá-los mais perto de Brasília. Corumbá III e IV você também os encontra, em menor quantidade e tamanho, mas isso infelizmente se continuar do jeito que tá também vai acabar e muito em breve as represas vão ser usadas apenas para lazer e esportes nauticos...sei que SM é muito mais longe, mas se seu negócio e sair para pescar (e soltar) os bocudos, lá é o lugar....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

amigos muito obrigado pelas dicas e vou deixar esta idéia de corumbás III e IV de lado é uma pena os predadores estar fazendo o que estão, o ser humano é muito complicado ele acha melhor acabar com tudo do que preservar um abraçao a todos e fico feliz por estar participando de um blog legal como este

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso