Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Silvio Bizum

Novas BZ1 saindo do forno...

Posts Recomendados

Tem pescador que não pode faltar isca verde, verde limão, ou verde do lombo preto na caixa, e este ai é um deles, como é pra um Pastor, já sei que cuidará muito bem do pequeno rebanho :

Imagem Postada

Imagem Postada

Boa sorte ao Pastor !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

belas iscas ... qual material voce usou para fazer o corpo e a barbela ? soh achei a barbela muito fina ... logo logo irei postar o passo a passo da montagem de iscas by

EduBacha =) haushaush ja diz tantas iscas que perdi a conta =/ e coloco rattlin em todas as minhas , essas suas tem rattlin ? mais uma pergunta , vi que o pitao onde coloka o snap esta preso pela barbela certo ? entao , ja pensou na possibilidade de a barbela da isca enroscar num galho ou pedra submerso e quebrar 0o sera uma isca a menos na caixinha =/ voce acha que é seguro colocar o pitao desse jeito , eu nao coloco desse jeito por precauçao , uso um pedaço só de arame galvanizado para fazer todos os 3 pitoes ... pois desta forma , de a isca quebrar com a briga do peixe , pelo menos o peixe nao escapa kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Edu Bacha se você conseguir quebrar policarbonato tu é o único.

Estaremos aguardando o seu passo a passo.

Imagem Postada

Posta uns peixinhos como este com a sua isca.

Terei imenso prazer em apreciar.

Compartilhar este post

Link para o post