Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marckinhos

ACREDITEM SE QUIZER!!!

Posts Recomendados

Ja faz um tempo, fui pescar no corumbá onde meu pai tem um ranhco para pesca... Domingo saimos cedo umas 6 hrs, do barco começamos a bater isca artificial atras dos tucunarés ... tem um moço que chamamos de "seu zé" que fica la, e quando nos estamos la ele vai pescar com nosco ... eu estava usando uma isca boa da marine sports e o seu ze tb , so n sei a marca e so tinha pego um tucunaré ate agora pego pelo seu zé ... meu pai por estar com o braço engeçado estava com vara de bambu e isca viva msm (e ainda pegou no fds todo) .... como n estavmos pegando nada resolvi testar uma isca artificial que eu mesmo fiz com meu pai de madeira, escrevi meu nome e tambem escrevi "isca" e joguei ... na primeira n peguei nada ... na segunda jogada eu ja ia tirar e colocar outra quando puxando um tucunare nao muito grande pois a represa eh nova... agarrou nela ... e eu trouxe e o seu ze fico puto pq tava usando isca cara e eu com um pedaço de madeira peguei o peixe ... depois de almoçar mas tarde peguei uma traira de tarde e um outro tucunare que escapou... mas achei legal ... a isca que eu nao botava fe foi a que deu certo ... eu e meu pai vamos fazer mais ...

foto abaixo:

Imagem Postada

TRUUUUUUUUCOOOO kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...