Ir para conteúdo

ACREDITEM SE QUIZER!!!


Posts Recomendados

Ja faz um tempo, fui pescar no corumbá onde meu pai tem um ranhco para pesca... Domingo saimos cedo umas 6 hrs, do barco começamos a bater isca artificial atras dos tucunarés ... tem um moço que chamamos de "seu zé" que fica la, e quando nos estamos la ele vai pescar com nosco ... eu estava usando uma isca boa da marine sports e o seu ze tb , so n sei a marca e so tinha pego um tucunaré ate agora pego pelo seu zé ... meu pai por estar com o braço engeçado estava com vara de bambu e isca viva msm (e ainda pegou no fds todo) .... como n estavmos pegando nada resolvi testar uma isca artificial que eu mesmo fiz com meu pai de madeira, escrevi meu nome e tambem escrevi "isca" e joguei ... na primeira n peguei nada ... na segunda jogada eu ja ia tirar e colocar outra quando puxando um tucunare nao muito grande pois a represa eh nova... agarrou nela ... e eu trouxe e o seu ze fico puto pq tava usando isca cara e eu com um pedaço de madeira peguei o peixe ... depois de almoçar mas tarde peguei uma traira de tarde e um outro tucunare que escapou... mas achei legal ... a isca que eu nao botava fe foi a que deu certo ... eu e meu pai vamos fazer mais ...

foto abaixo:

Imagem Postada

TRUUUUUUUUCOOOO kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...