Ir para conteúdo

Era uma shimano sojourn, Customizei


Posts Recomendados

Caros colegas...

Apos mais de 2 anos estudando, fazendo cursos, jogando algum material fora, fazendo algumas varinhas para os colegas, resolvi entrar de vez nessa arte...

Abaixo fotos de uma das minha varas customizadas.. alias RE-customizada...

Era uma vara shimano sojourn para molinete, 6'0", alterei-a para carretilha... minha inteçao era usa-la para Down Shot... Depois de algumas pescarias, acabei quebrando a ponta por descuido... la se foram 11 cm... Ae resolvi mudar mais um pouco.. rsss retirei todos os passadores, lixei o blank, redimensionei o cabo, utilizei um tubo de ceramica para dar acabmento, pois aumentei o Butt da vara.. Agora, uma vara FAST de 5'10" excelente para os Tucunares!!

Espero que gostem...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho parabéns !!!!

Obrigado Silvio...

Para completar, mais algumas informações...

Neste trabalho, foram usados passadores Fuji New Concept Alconite Cromo, Reel Seat Fuji ACS 16, Cortiça Portuguesa aneis em aluminos e Butt Cap importados dos USA...

Nao tenho o peso anterior da vara.. mas posso dizer com certeza, esta bemmm mais leve... hoje com 110g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...