Visitante Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Fala Galera. Eu fiz uma montagem de Daniel aqui de Salvador um cliente muito assíduo que nós temos. Espero que gostem está bem legal ...confiram. Forte abraço Gabriel. http://www.youtube.com/watch?v=RkYv-jzvbP4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 Gabriel, já comecei rindo da apresentação em inglês do Daniel, kkkkkkkk... O baiano é uma figura mesmo. O teu trabalho de mixagem no final ficou uma merd... kkkkkkkkkkkkkkk Mas foi muito bacana como deu pra ver a vara trabalhando (carregando), e se o Daniel me permite um pitaco, pelo tempo da cast dele, acho que uma vara menos rápida ia poupar muita energia do cabra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.