Custom by Marco Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Este tipo de trabalho foi idealizado pelo Léo, após muitas tentativas e no final acabou acertando a técnica e o principal o acabamento da resina. Tem grande variedade de cores e podendo ir longe na criação do visual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Interessante hein, Marcão! Ficou parecendo craquelê. Tá parecendo tbm aquelas iscas "brancas" da megabass heheehe. parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Lindo trabalho marcão.. Parabéns... ainda faço a minha... show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Muitooo legallll ... meus parabéns pelo trabalho @ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sallum Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 O Leo manda muito bem... eita turma, so tem fera... grande abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Bem diferente e fica bonito. É só pintura (duas cores diferente, né) e resina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Vieira Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Olha eu aqui de volta Marcão!!!! Belo trabalho como sempre todos fazem um excelente trabalho!!! Esse novo estilo ficou maravilhoso! Logo logo terei uma dessas, estou te devendo uma visita ai na loja! Abços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Muito legal Marcao,criatividade eh tudo! Outro dia tava dando uma olhada no site da Megabass e o que chamou a atencao foi justamente isso,como eles abusam no estilo das pinturas.A linha Carrozeria tem desenhos orientais lindissimos.Ja imaginou umas Custom By Marco com tribais amazonicos? Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.