Robson Pescador Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Ola companheiros gostaria de conhercer corumbá III alguem conhece? tem algum ponto com guia? ou pousada? se alguem poder me ajudar estou aguardando. Ha estou querendo ir sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Eu conheço o Anderson Piloteiro, o telefone dele é 8511-1608. É mais fácil falar com ele à noite depois das 20:00. Só não sei se ele vai poder para sábado, geralmente marco com mais antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Eu conheço o Anderson Piloteiro, o telefone dele é 8511-1608. É mais fácil falar com ele à noite depois das 20:00. Só não sei se ele vai poder para sábado, geralmente marco com mais antecedência. Obrigado companheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Fala Pescador: como foi a pescaria? Alguém têm notícias de como estão as ações na Corumbá 3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.