Bura 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 E ae amigos, meu primo está querendo ir pra Tupaciguara nesse feriado de 7 de setembro e está precisando d umas dicas de pousadas e seus respectivos contatos. Como eu não sabia de nenhuma, resolvi perguntar a vcs, pra saber quais as melhores opções, q tenham uma boa infra estrutura, boa comida, acomodação e boa pra descer barcos... Fico no agurdo dos amigos q possam me ajudar... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 eu tsmbem vou la no feriado, sempre ficamos na pousada dos amigox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 78 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Lucas eu fui 2 vezes na Pousada Porto Bela vista... Gostei bastante Fica na Beira da Represa. www.portobelavista.com.br Paulinho é o dono, gente boa Tem que andar 25 km de terra ate chegar o local, sentido a balsa.....todo mundo conhece. Eu gostei bastante (34) 3259.71.40 3281.37.21 8808.19.73 Quando fui, contratei um Piloteiro nativo de lá. . .. . .ele tem barco, motor, etc..etc.......ou vc pode alugar na pousada Liga para ele 34- 3281.24.24 Nome dele é Daniel Salles.. .. quando falar com ele diz que foi o Magrão que te indicou que o tratamento vai ser vip. Ai vc Chama ele de Daniel Ventania....ele vai saber quem te indicou sucesso , entra no site ai..., mas poderia ligar para o Daniel ele ajeita tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bura 4 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Vlw mesmo aí as informaçoes... Vlw Lucas, vlw Magrão.. Ô Lucas se vc puder passar o telefone de lá me ajudaria.. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando ferraz 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Boa noite, vou estar la em tupaciguara tambem neste feriado, recomendo a Pousada dos Amigos, o Carlinhos é muito gente boa e sempre da uma atenção enorme aos amigos pescadores, estou indo eu meu filho e um amigo aqui de campinas e um casal, irei chegar sexta de madrugada e logo cedo espero estar pegando uns bocudos, segue o link para voce dar uma olhada Tambem conheço a Pousada Porto Bela Vista do Paulinho mas prefiro a do carlinhos ela é mais simples porem mais aconchegante http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... 14&t=11163 Se voce devidir por esta estaremos la pra tomar uma cerveja Abraços e boa pescaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando ferraz 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Segue o telefone do Daniel Sales 034 32813544 ou 91262030, ele ira indicar um ótimo piloteiro pra voce, pq eu estarei pescando com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 olha o telefone de la eu nao sei, mas tem um pilotero la... ele chama domingos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites