Ir para conteúdo

Pescaria no Rancho Paraíso - Serra da Mesa - GO


Posts Recomendados

Que beleza de pescaria Gaspar.

Lugarzinho ajeitado esse aí. É para alugar? Passa o contato.

Lá tem barco ou voçe rebocou o seu?

Abs.

Booooaaaa pergunta!!!!! rsrsrsrs

Essa resposta me interessa também. Pelas fotos, vcs pescaram no Bagagem perto das linhas de força, ou estou enganado????

Blz amigo? Obrigado! Dá uma olhada no site do APRENDENDOPESCAR, lá tem informações sobre o rancho. Mas só pode ir lá se eu for junto. kkkkk

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria , lugar maravilhoso serra da mesa, voltarei o mais rtapido possivel a pescar la, parece que esta melhorando.

muitos peixes grandes e fotos lindas , abraço.

Blz Marcelo? Obrigado! Vê se não esquece de me chamar. Melhorou muito. A represa baixando é bem melhor.

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom pescar no paraíso dos BOCUDOSS rsrsrs tive esse prazer final de semana passado junto com os amigos Lucas e Eduardo é sempre magico, do nado começam as ações e bons peixes saem. Parabéns, belas fotos

abraço.

Blz João? Obrigado! Vocês poderiam ter me convidado. rsrsrsrsrs...

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria hein Gaspar?

Esse lugar está parecendo à direita da barragem...

Imagem Postada

Blz Airton? Obrigado! Foi sorte de principiante. rsrsrsrsrs... Foi a 1ª vez que eu pesquei nesse lugar. Não posso te afirmar se estava perto da barragem. O lugar é muito bom!

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Mas acho que é viu Gaspar...você foi perto!

Veja:

http://www.panoramio.com/photo/20199767

Abraço. E parabéns pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Airton...

Tenho dúvidas... seria bom que o Marcos colocasse o roteiro...

Nesta foto aparece a Serra Negra ao fundo...pra mais de 30km.

Imagem Postada

E nesta, uma torre dentro da represa... nas proximidades da barragem não vi isso. A rede sobe margeando o Tocantinzinho até as proximidades da Ni. Cruza o Bagagem já próximo a Niquelândia... é o ponto mais provável.

Imagem Postada

Esclarece aí Marcos! Please...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Airton...

Tenho dúvidas... seria bom que o Marcos colocasse o roteiro...

Nesta foto aparece a Serra Negra ao fundo...pra mais de 30km.

Imagem Postada

E nesta, uma torre dentro da represa... nas proximidades da barragem não vi isso. A rede sobe margeando o Tocantinzinho até as proximidades da Ni. Cruza o Bagagem já próximo a Niquelândia... é o ponto mais provável.

Imagem Postada

Esclarece aí Marcos! Please...

Entendi, não vi mesmo essa torre cruzando o Lago próxima à barragem não...

E você já deve ter ido lá muito mais do que eu...

Mas será que ele não foi lá (barragem) depois??

É não deve ter ido... a Baleia (Serra Negra) tava muito longe e as fotos tem a numeração próxima uma da outra...Vc tem razão...

Mas parece demais com o lugar de onde eu tirei essa foto http://www.panoramio.com/photo/20199767 que fica antes da barragem à direita. Tem até um paredão lá de pedras (contenção, dique, sei lá...rs http://www.panoramio.com/photo/15386312) ...achei parecido demais (olha pra vc ver)... o lugar é inesquecível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Airton...

Tenho dúvidas... seria bom que o Marcos colocasse o roteiro...

Nesta foto aparece a Serra Negra ao fundo...pra mais de 30km.

Imagem Postada

E nesta, uma torre dentro da represa... nas proximidades da barragem não vi isso. A rede sobe margeando o Tocantinzinho até as proximidades da Ni. Cruza o Bagagem já próximo a Niquelândia... é o ponto mais provável.

Imagem Postada

Esclarece aí Marcos! Please...

Entendi, não vi mesmo essa torre cruzando o Lago próxima à barragem não...

E você já deve ter ido lá muito mais do que eu...

Mas será que ele não foi lá (barragem) depois??

É não deve ter ido... a Baleia (Serra Negra) tava muito longe e as fotos tem a numeração próxima uma da outra...Vc tem razão...

Mas parece demais com o lugar de onde eu tirei essa foto http://www.panoramio.com/photo/20199767 que fica antes da barragem à direita. Tem até um paredão lá de pedras (contenção, dique, sei lá...rs http://www.panoramio.com/photo/15386312) ...achei parecido demais (olha pra vc ver)... o lugar é inesquecível...

Blz amigos? Como já disse antes foi a minha 1ª pescaria nesse lugar. A Serra ao fundo é Serra Negra mesmo. Agora, a torre não conheço, não posso afirmar. Lugar onde fiquei chama Valadares. essa torre fica à direta do Rancho (uns 10 minutos de barco.) Lá tem várias torres. A que chamou mais atenção foi essa aí dentro da barragem. Logo, logo vai aparecer alguém que conhece o local e pode até dar o roteiro. É bom que eu fico conhecendo também.

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente é um "rancho paraiso"!!!!

Parabéns Professor! Tô garrado lá com vcs na próxima.

abrç,

zé cesar

Blz Zé? Obrigado! Não respondi antes porque estava pescando. rsrsrsrsrsrsrs. O lugar é fantástico! Tô indo dia 12/10. Vamos embora? tchau::

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...