Ir para conteúdo

PowerPro X Tufline


Adriano Bh

Posts Recomendados

O companheiro que abriu este tópico queria só comparar PP X Tuf... mas...

Professor Gusso: estamos em busca do melhor, portanto não precisa pedir desculpas... é de opiniões contrarias que evoluimos!

Tenho lido muitas manifestações contra e pró a Samurai.

Gosto cada qual tem o seu. Eu prefiro linhas macias; tem gente que acha que é um defeito. Daí então procuro me basear nos números. Pelos números a Varivas perde de longe.

Todas as manifestações contra sempre cita um acidente como causa da ruptura da linha. Recebi uma MP que colo a seguir, deixando de citar o remetente, depois ele querendo, se identificará: abrindo aspas...

"Grande Eloy,parabens pelas pesquisas,todos nos so temos a ganhar muito com isso,mas te falo uma coisa,ja usei varios tipos de linhas,e a samurai foi a pior linha que ja usei,porque ela é muito sensivel,desgasta e desfia atoa,qualquer raspadinha numa estrutura e ate mesmo na boca dos peixes ela parte,ja perdi muito peixe com essa linha,muito pouco resistencia a abrasão...e como o sistema na amazonia é mais bruto,acho isso de grande revelância...O proprio Fabricio relatou que arrebentou uma samurai 70 lbs e perdeu a isca na batida do peixe,com certeza foi a lixa da boca ou outra estrutura do peixe que cortou a linha...ela é muito forte a tração,quando nao tem atrito nenhum,tirei um pirarucu de 2,20m com uma 55lbs...e o arremesso não é tão bom não,muito macia favorece as laçadas como vc disse,tem que ta com o freio dedão afinado....

bom,essa é minha experiencia,e olha que pesco toda semana

Abraço!!!"

... fechando aspas.

É isso... a pior linha do mundo (55lb) tira um lambarizinho de 2,20m da água. O Beto perdeu um açu na Varivas, mas não relatou paus, pedras, lixas ou outros abrasivos qq. foi no desgaste ou na fraqueza da linha.

Já estiquei esta Varivas um zilhão de vezes e o melhor índice que ela conseguiu foi 70% da promessa, uma única vez e não repetiu o feito. Esta amostra que recebi hoje, do Beto, teve como melhor marca 29lb, no snap sem nó. Deve ser usada.

Não acho que a Samurai seja nota dez, estou à caça de uma melhor e com certeza não é a Varivas.

Quanto aos feitos do Cap Biguá, além do talento que tem, ele está adaptado às linhas 0,50mm duras. A PP 65libras, 0,50mm é uma linha de respeito.

Abraços e veja lá no "snap sem nó" os n°s da Whiplash 50 libras só para avaliar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...