Gabriel Barlem Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá, gostaria da opinião de voces sobre o uso da Daiwa Procster 25 libras para uso de iscas de superficie e 1/2 agua para os Açus. Dá pra confiar ou eh melhor deixar como vara reserva??? Grato desde já!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Depende de qual for a outra vara rsrs ... Qual seria a outra vara a disposição ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Tenho a mesma dúvida: Estou levando 4 varas sendo: Enzo oficial 25 lbs para as hélices e uma alteza 30 lbs de reserva Daiwa procaster oficial para as 1/2 água e uma MS hunter fish de reserva para esta função. Acho que tá legal, os entendidos do forum mudariam alguma coisa. No lugar da hunter fish eu poderia levar outra alteza, pois o dono da loja onde compro me ofereceu emprestada. Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Então, estou indo com uma customizada de 25 lib, 5´6 para as helices e estaria indo com uma compre 25, 6´6 como outro conjunto. Pensei em usar a Procaster e se der errado, heheheheh, voltar pra Compre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Então, estou indo com uma customizada de 25 lib, 5´6 para as helices e estaria indo com uma compre 25, 6´6 como outro conjunto. Pensei em usar a Procaster e se der errado, heheheheh, voltar pra Compre!!! Dá tranquilo... Já usei uma por lá... Digamos que ela é a vara de baixo custo que apresenta melhor qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Então, estou indo com uma customizada de 25 lib, 5´6 para as helices e estaria indo com uma compre 25, 6´6 como outro conjunto. Pensei em usar a Procaster e se der errado, heheheheh, voltar pra Compre!!! Dá tranquilo... Já usei uma por lá... Digamos que ela é a vara de baixo custo que apresenta melhor qualidade! Eu continuo usando... É uma vara muito boa, IM7, pesa só 115g, com casting de 1oz, dá até para puxar hélices menores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Usa a vara custom ... e deixa ela na reserva ! Pronto resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Valeu pessoal, vou pensar agora, ehheheh. Meus parceiros de pescaria são muito contra, heheheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 hahahahhaha... Sou mesmo... ahahhahahhah Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Amigo, eu tbém sou contra essa Procaster rindo3:: , isso pq eu acho simplesmente que não se faz milagre, uma vara que custa vinte e poucos dólares no PY não pode ter materiais minimamente confiáveis ::nada:: Levar uma varinha dessas pra amazonia, numa pescaria onde se gasta uns R$ 6.000,00 entre pacote, passagens e extras, eu acho uma temeridade e mesmo um contrasenso... Pra mim, é como comprar uma BMW e mandar colocar um tocafitas paraguaio :gorfei: Mas que ela tem seus defensores, isso tem rindo2:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Apesa de ainda não ter pescado na AM, acredito que a procaste, juntamente com as outras varas mencionadas, está adequada para este tipo de pesca ...boa sorte e boa pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.