Ir para conteúdo

RIO ALEGRIA/AGOSTO DE 2010....TROFÉUS........


Posts Recomendados

Nossa Jaime,

Que show de pescaria...

Muito bakana mesmo !

O Alegria e Cuiuni este ano, parece que desapontaram com grandes surpresas...

Mas amigo, me diz uma curiosidade... a Piraiba foi muito acima no Demeni ? Que isca você usou para a piraiba ?

Grande Abraco,

[]´s

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jaime e cia...

Um bom guia faz a diferença com certeza!!

Brutos e pancadaria isso é tucunaré açu!!

Abraços e valeu

É amigo Nílton um bom guia realmente faz a diferença e o Branco é fora de série....quem já pescou com ele que o diga, nós só pescamos com ele.

abraços Níltão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Jaime,

Que show de pescaria...

Muito bakana mesmo !

O Alegria e Cuiuni este ano, parece que desapontaram com grandes surpresas...

Mas amigo, me diz uma curiosidade... a Piraiba foi muito acima no Demeni ? Que isca você usou para a piraiba ?

Grande Abraco,

[]´s

Andre

Grande André tudo legal.........os Rios Alegria e o Cuiuní são rios conhecidos como morada de grandes açus......são rios mais qualitativo do que quantitativo........com relação a Piraíba foi pega abaixo do repartimento dos Rios Aracá e do Demeni, antes de um local lá no rio chamado de kalibuque.....a isca se não me falha a memória foi a cabeça de um borboleta.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, excelente pescaria, o Edson me ligou, mas como minha esposa estava gravida eu não podia ir, mas na proxima vou ter fazer este sacrificio...

Abraços

Carlos......da próxima vez, não deixa de ir a turma que sempre vai conosco é muito legal........o Guerreiro é gente fina fora de série, vem conosco que você vai ver.

abração, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo relato e pelos troféus

As fotos ficaram muito boas tb!

abrass

Amigo Neco......valeu mesmo.com relação as fotos gosto muito de fotografar detro da água em alguma praia, pois as fotos ficam muito boas, com a paisagem de fundo e sempre com a máquina em alta resolução......no meu caso em 14mp.

valeu, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...