Ir para conteúdo

Dúvida: Penn 33gt2 VS Penn 230gto


GIOVANNIP

Posts Recomendados

Caros colegas,

Estava procurando uma carretilha exclusiva para pescaria de pirararas, primeiramente cotando a Penn 330GT2, pore´m ao chegar a loja me deparei com uma Penn 230GTO e chaei ela bem interessante e com o preço aproximadamente 40% mais barato que a 330GT2.

Pesquisei no site da PENN e pela expecificações lá contidas, a única diferença entre as duas seria o DRAG de 16lbs na 330GT2 e 12lbs na GTO230, de resto tudo igual, peso, cap linha e por fora a 230 é um pouco mais bonita.

A pergunta é: essa diferença no drag faria falta nas grandes pirararas do rio araguaia ou seria uma coisa no sentido de travar completamente a carreta que não é utilizada normalmente? Existe alguma outras diferença entre as duas carretas? Alguém possui a 230 GTO?

Já possuo uma Penn 345 GTI para pesca de piraíba e essa seria apenas para as pirararas, para não deixar piques na linha para não perder as piraíbas.

Grato.

Giovanni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou uma GTO ela miou com a primeira Pirarara que pegou, não compra não Naonao:: ::nada:: pega a 330 GTI muito mais máquina essa aguenta o tranco...

Beleza Júnior, isso que queria saber. Melhor ficar com a minha Black MAx que está chiando que gastar mais e ter dores de cabeça.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...