Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zinho

Vara Custom by Marco

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de compartilhar com vcs a aquisiçao de uma nova vara.

Uma varinha custom feita pela Custom by Marco , a tempos estava querendo me auto-presentear com uma vara melhor entao entrei em contato com a Bete e o Marco ( obs: pessoas muito atenciosas e educadas) e eles fizeram a vara do jeitinho que eu pedi e claro contando com as opnioes dele que entende muitoooooo do assunto. Como nao tinha nenhuma pescaria marcada e estava ancioso pra ver como ficou, fui logo testando na piscina do meu trabalho mesmo heheh claro que nao tinha ninguem nadando né! Ela praticamente arremessa "sozinha", tomara que seja o mesmo na captura dos peixes :fish: :fish: :fish:

Quero agradecer aqui mais uma vez aos amigos Bete e Marco pois a recepçao que tivemos em sua loja foi impressionante!!!! :clap: :clap: :clap:

Caracteristicas: 5'3" 8-14lbs açao rápida

Segue as fotos, espero que gostem

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma varinha custom feita pela Custom by Marco , a tempos estava querendo me auto-presentear com uma vara melhor entao entrei em contato com a Bete e o Marco ( obs: pessoas muito atenciosas e educadas) e eles fizeram a vara do jeitinho que eu pedi e claro contando com as opnioes dele que entende muitoooooo do assunto. Como nao tinha nenhuma pescaria marcada e estava ancioso pra ver como ficou, fui logo testando na piscina do meu trabalho mesmo heheh claro que nao tinha ninguem nadando né! Ela praticamente arremessa "sozinha", tomara que seja o mesmo na captura dos peixes :fish: :fish: :fish:

Quero agradecer aqui mais uma vez aos amigos Bete e Marco pois a recepçao que tivemos em sua loja foi impressionante!!!! :clap: :clap: :clap:

Caracteristicas: 5'3" 8-14lbs açao rápida

Segue as fotos, espero que gostem

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Maravilha de vara!Altos peixes a estrearão!SUCESSO!Belíssimo trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha de vara!Altos peixes a estrearão!SUCESSO!Belíssimo trabalho!

Muito Obrigado amigo, realmente gostei muito do resultado final! como vc disse tambem espero tirar altosssssss peixes com ela hehe

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Linda... Muito Bacana... q sobrevenham muitas alegrias... Parabéns!!!

Opa Zé Luiz, obrigado!!!!

tem muito tempo já que queria uma vara feita pelo Marco....o cara é fera mesmo ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Zinho, gostei muito da visita do casal, logo posto minhas fotos e do casal, por sinal muito simpatico! joia:::

Cabo da maquina zicou, e eu não gosto muito de usar o Chip hehehe buaa::

Fala Marco...vou falar novamente ..tanto vc quanto a bete são pessoas fantasticas, recepção de primeira e o trabalho ficou ótimo! alegre::

abraçao amigo, fica com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Zinho, nos fale mais sobre a vara! qual o blank utilizado?

quais e quantos os passadores?

o reel seat vc gostou? posta uma foto dele de lado para vermos a ergonomia!

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Zinho, nos fale mais sobre a vara! qual o blank utilizado?

quais e quantos os passadores?

o reel seat vc gostou? posta uma foto dele de lado para vermos a ergonomia!

abração!

grande rampado! assim que eu chegar em casa eu tiro uma foto do reel seat e posto ela ok?!

ah referente aos passadores e componentes é tudo Fuji ...

utilizei ela este final de semana ...que show de varinha legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso