Ir para conteúdo

Vara Custom by Marco


Zinho

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de compartilhar com vcs a aquisiçao de uma nova vara.

Uma varinha custom feita pela Custom by Marco , a tempos estava querendo me auto-presentear com uma vara melhor entao entrei em contato com a Bete e o Marco ( obs: pessoas muito atenciosas e educadas) e eles fizeram a vara do jeitinho que eu pedi e claro contando com as opnioes dele que entende muitoooooo do assunto. Como nao tinha nenhuma pescaria marcada e estava ancioso pra ver como ficou, fui logo testando na piscina do meu trabalho mesmo heheh claro que nao tinha ninguem nadando né! Ela praticamente arremessa "sozinha", tomara que seja o mesmo na captura dos peixes :fish: :fish: :fish:

Quero agradecer aqui mais uma vez aos amigos Bete e Marco pois a recepçao que tivemos em sua loja foi impressionante!!!! :clap: :clap: :clap:

Caracteristicas: 5'3" 8-14lbs açao rápida

Segue as fotos, espero que gostem

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de compartilhar com vcs a aquisiçao de uma nova vara.

Uma varinha custom feita pela Custom by Marco , a tempos estava querendo me auto-presentear com uma vara melhor entao entrei em contato com a Bete e o Marco ( obs: pessoas muito atenciosas e educadas) e eles fizeram a vara do jeitinho que eu pedi e claro contando com as opnioes dele que entende muitoooooo do assunto. Como nao tinha nenhuma pescaria marcada e estava ancioso pra ver como ficou, fui logo testando na piscina do meu trabalho mesmo heheh claro que nao tinha ninguem nadando né! Ela praticamente arremessa "sozinha", tomara que seja o mesmo na captura dos peixes :fish: :fish: :fish:

Quero agradecer aqui mais uma vez aos amigos Bete e Marco pois a recepçao que tivemos em sua loja foi impressionante!!!! :clap: :clap: :clap:

Caracteristicas: 5'3" 8-14lbs açao rápida

Segue as fotos, espero que gostem

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Maravilha de vara!Altos peixes a estrearão!SUCESSO!Belíssimo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de compartilhar com vcs a aquisiçao de uma nova vara.

Maravilha de vara!Altos peixes a estrearão!SUCESSO!Belíssimo trabalho!

Muito Obrigado amigo, realmente gostei muito do resultado final! como vc disse tambem espero tirar altosssssss peixes com ela hehe

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Zinho, gostei muito da visita do casal, logo posto minhas fotos e do casal, por sinal muito simpatico! joia:::

Cabo da maquina zicou, e eu não gosto muito de usar o Chip hehehe buaa::

Fala Marco...vou falar novamente ..tanto vc quanto a bete são pessoas fantasticas, recepção de primeira e o trabalho ficou ótimo! alegre::

abraçao amigo, fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zinho, nos fale mais sobre a vara! qual o blank utilizado?

quais e quantos os passadores?

o reel seat vc gostou? posta uma foto dele de lado para vermos a ergonomia!

abração!

grande rampado! assim que eu chegar em casa eu tiro uma foto do reel seat e posto ela ok?!

ah referente aos passadores e componentes é tudo Fuji ...

utilizei ela este final de semana ...que show de varinha legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...