Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ThaisonScopel

Melhor lembrança de 2010??????

Posts Recomendados

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:Amigos mais um ano que se ta indo embora com muitas festas praia:: praia:: praia:: praia:: e trabalho realizado e como ninguém e de ferro NE com muitas

::tudo:: ::tudo:: pescarias ::tudo:: ::tudo:: , e entrando nessa de retrospectivas o que mais marcou nas andacá pelo esses brasillllllllllllllllllll pescando tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: ;.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o que esse ano aconteceu de bom pra mim na parte da pesca foi onde que diversas vezes tive oportunidade de pesca com :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: e família ::tudo:: ::tudo::agora o peixe que mais me marcou foi dourado cachorro de 11kg pego numa isca papa Black com uma linha mono 0.25mm e com vara de 17 lbs com uma brisa gto 5000 e também os show que as matrinxas e pacus deu na cevas ::tudo:: ::tudo:: alegre:: alegre:: alegre::E pra esse ano de 2011 quero realizar um sonho de conhecer essas banda de Barcelos e santa Inês e pega um piraiba e 3 digito seria o ideal pra 2011. tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

arrow:: segue algumas fotos

Imagem Postada

arrow:: dog 11kg

Imagem Postada

Imagem Postada

arrow:: meu pai

Imagem Postada

arrow:: soltando matrinxa

Imagem Postada

arrow:: 4kg matrinxa

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:amigo: :amigo: :amigo: Um feliz natal e um prospero ano novo e que 2011 com muitos peixes tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso