Ir para conteúdo

Pescadores Próximos a Anápolis


Posts Recomendados

Fala Guilherme,

Tambem moro em anápolis já faz uns tres anos , mas como não sou daqui ainda não consegui arrumar um parceiro de pesca pros finais de semana aqui na região, fiquei animado de ver que tem um pescador de tucunas nas redondezas e talvez possamos arrumar um guia e alugar um barco pra dar uns pinchos aqui em corumbá iv nos finais de semana... dá um sinal pra combinarmos... Abrco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Guilherme, moro em Tres Pontas-MG e pesco muito em furnas e vou 3 vezes por ano em Serra da Mesa-go, vc esta perto do paraiso dos tucunarés, inclusive estou indo no proximo sabado dia 08/01 para a pousada Serra Negra, onde é um dos melhores pontos do Tucuna, mas apesar da minha distancia conheço varios pontos da represa, se vc precisar de alguma dica estou a disposição.

Zé Carlão

Carlão estou morando a 9 meses em Cristina. Tenho um amigo de profissão que trabalha ai em Três Pontas na Delegacia! Quando precisar de um parceiro de pesca é só chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem Vindo amigo! Eu tenho um GRANDE amigo meu ai de Anápolis.. Junior Piraiba! Conhece?

Abraco

O Carocinho...

Acho que já li alguma coisa aqui no blog com este nome. Mas pessoalmente não sei quem é...

Precisando de um parceiro pra pescaria e só avisar.

Abraço companheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Por assistir a vários programas pela TV, vi o Nelson Nakamura na Pousada Serra Negra, (inclusive há um barco exclusivo destinado a ele, com nome e tudo) decidi ir até lá, entrei no site, peguei o telefone de contato, fiz minha reserva (acomodações, alimentação, barco motor de 40 HP, motor elétrico, etc.) com a Srtª Kamilla (62 9115 7469), paguei antecipadamente. No dia marcado lá cheguei, uma funcionária da limpeza me atendeu, não sabia da minha reserva, não havia ninguém responsável para me atender, não havia acomodações arrumadas, não havia almoço, nada... Pra sai para pescar outro transtorno, não havia guia, tive que esperar aparecer um depois de 3 horas de espera. O barco apresentado estava todo amassado, o motor era de 25 HP (fundiu após uma hora e meia de uso pelo guia), o motor elétrico não girava nos dois sentidos, a bateria (velha) descarregou quase que imediatamente, enfim uma decepção total. No outro dia o proprietário, Sr. Ger

aldo,

por sinal um poço de má educação, não deu a mínima atenção para minhas reclamações. Decidi voltar e perder o que havia pago antecipadamente (meu erro). Por estas e outras que aconteceram, decidi enviar esta mensagem a todos os apresentadores, revistas e pescadores conhecidos para alertá-los sobre este fatídico local. Gostaria de um e-mail para que eu pudesse enviar as fotos que comprovam o que eu relatei acima.

Atenciosamente

José Antônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...