Ir para conteúdo

Dourados no Goiás...


Posts Recomendados

Grande Eloy. Beleza de pescaria, esses Dourados com certeza proporcionam uma diversão a parte. E olha que esses estão com um tamanho bom.

Show de bola!

Abraços

Pois é Bigão!

Perdi o evento de sexta-feira mas foi por uma boa causa. No próximo estarei presente.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Eloy foi um prazer encontrar com vcs em barbacena e saborear aquele choppinho hum....

Rapaz que douradada bacana, e a ComSorte (Emilia) pescando pra valê.

Bração

Valew Popper!

Grato pela presença, o pessoal por lá simpatizou demais pelo casal. agora você está mais enrolado, pois só falavam num tal casório em SJDR. rindo3:: rindo3:: rindo3::

A conSorte já é antiga nisso, mas agora inseriu a irmã no esquema...

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy, :amigo:

Belos dourados, a cor deste peixe sempre impressiona e as fotos ficaram ótimas.

Parabéns pela pescaria e pelo relato, como sempre você e a "consorte" arrebentando. ::tudo::

Um forte abraço ao casal

Eaê Parceiro?

Vens em abril?

Na minha opinião é o mais belo de todos os peixes. Apesar da paixão pelos tucunas, o dourado é um show à parte.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre um prazer ler os relatos do mestre:: mestre:: MESTRE mestre:: mestre::

Parabéns aos quatro. Mesmo com as chuvas que tem assolado nossa região devem ter se divertido muito.

Abraço

Fala Gaúcho!

Temos que marcar outra...

Foi muita chuva, mas sem trovoadas, daí a gente podia abusar um pouco e as meninas encararam numa boa.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato mestre Eloy....bom demais a pescaria e os dourados!!!

Que coloração a desses brutos!!

Abraços e parabéns aos pescadores e pescadoras...rs

Valew Nilton...

Estavam com um dourado bem forte, apenas um, o menor que peguei estava bem prateado.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gaúcho!

Temos que marcar outra...

Foi muita chuva, mas sem trovoadas, daí a gente podia abusar um pouco e as meninas encararam numa boa.

Abrax

Faz umas semana passei pelo Guará. Pena que estava sem tempo, pois queria ter passado na sua. Na próxima ida a BSB te ligo antes para combinar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOssa show d++ cada Douradão!!!

linda Pescaria...

Ainda pego uma amrelão desses.

Abração e Parabéns!!

Valew Lucas!

Olha só, nós que estamos acostumados com os tucunas na superfície e desenvolvemos aquele ranço contra as meias-águas e peuveussas, depois que se vê o vôo dos dourados, até esquecemos que estamos arremessando barbelas... eles são espetaculares mesmo!

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Olha só, nós que estamos acostumados com os tucunas na superfície e desenvolvemos aquele ranço contra as meias-águas e peuveussas, depois que se vê o vôo dos dourados, até esquecemos que estamos arremessando barbelas... eles são espetaculares mesmo!

abrax

É verdade, Sr Eloy. Começarei a olhar minhas iscas de meia-água com outros olhos joia:::

Parabéns pela pescaria, pela diversão com as crianças e amigos!!

Um forte abraço

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.... até que enfim um biguá que é pescador de outros peixes...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindos peixes.... !! Ainda tiro foto com um desses...

Abração

Opa Marquinhos, valew!

Mas o Cap Biguá já esteve por lá dando umas aulas...

Imagem Postada

Imagem Postada

Só não fiz relato pois os bichinhos estavam quase alevinos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Eloy, só faltou a piadinha inédita hehehhehe rindo3:: ... parabéns a todos!

PS. SM, tô dentro! ::tudo::

Abraço,

Faltou não, Paulão! Sempre tem...

O pessoal por lá é mais das caçadas, daí rola umas sobre onças e veados... rindo3:: rindo3::

Quanto à SM, vá preparando o estômago, pois a cozinha por lá é famosa... mau:: mau::

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria fazer a tal pergunta e voce esclareceu no final...

mais fica valendo,essas iscas por serem um pouco carinhas ao meu ver e a meu bolso...

Que (empate)se usaria pra assim evitar a perda das preciosas?

No mais como te chamam...

mestre:: Mestre Eloy mestre:: uma belissima pescaria com qualidade e lindos peixes.

Abraços

Opa André!

Seguinte: As nikitas e as rapalas são carinhas, as papa nem tanto. Eu assumi o risco por pura preguiça(teria que fazer SF para todos).

Tem uns tópicos por aqui que o pessoal recomenda o uso de fluor-carbon, mas já experimentei o empate de aço, 20 libras, funciona bem e é mais seguro. Atei na mult com o SF e na isca com o snap sem nó. O SF segura bem no aço e não atrapalha o arremesso.

O Eduardo e a Marta que pescaram com a samurai55 não perderam iscas. A conSorte e eu estávamos com a Whiplash Crystal 30libras é que perdemos...

Qto ao "mestre", é sacanagem dos amigos por aqui, continuo na aprendizagem...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mestre Eloy...Queria tanto ninja:: ir num lugar desses.....Parabéns..que cor esses peixes tem....

Grande Adão!

Nosso projeto de pescar juntos já fez aniversário! Tá na hora de marcar uma, nem que seja só para reabrir outra contagem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana essa pescaria de dourados Eloy. Nunca consegui embarcar um bicho desses. Parabéns pela pescaria.

Oi Airton!

Foi bacana mesmo! Já estive no S. Francisco três vezes em busca deles mas não saíram. No Pantanal recente, também não achei. Na Argentina com o Lusardo pegamos muitos, mas é uma grande aventura. E agora vi que estão crescendo bem perto de casa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy,

Que show de pescaria!

Já não acreditava mais que seria possível uma pescaria de dourados tão produtiva assim pelos arredores de Bsb.

Abraço,

É isso Cleison!

Eu também não acreditava. Estive por lá o ano passado e eram só pequenos, não acreditei que chegariam a tal porte.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Olha só, nós que estamos acostumados com os tucunas na superfície e desenvolvemos aquele ranço contra as meias-águas e peuveussas, depois que se vê o vôo dos dourados, até esquecemos que estamos arremessando barbelas... eles são espetaculares mesmo!

abrax

É verdade, Sr Eloy. Começarei a olhar minhas iscas de meia-água com outros olhos joia:::

Parabéns pela pescaria, pela diversão com as crianças e amigos!!

Um forte abraço

Edu

Opa Eduardo!

É sempre bom manter os olhos abertos para todas as possibilidades, mas bem que eu bati uma stick-poper por lá, até que me levaram a bichinha. Os bichos são ninjas...

Abração para você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...