Ir para conteúdo

Depois das Enchentes...Robalos e mais Robalos


Posts Recomendados

Grande Dinho :amigo:

Você não acertou pois estava sem um bom guia, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fico feliz que tenha dado certo sua Arrais, meus parabéns!!!

Agora é só correr para o abraço!

Um abração

Fala ai parceiro, eu já tinha ouvido falar desses robalos que vcs pegarão ai, belos robalos, parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , já fui ai 3 vezes e nada, não tive muita sorte Frio:: Frio:: Frio:: , precisamos marcar mais algumas pescarias.

Um grande abraço. :amigo: :amigo: :amigo:

OBSERVAÇÃO / Ja estou com minha ARRAIS na mão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: danca:: bang:: bang:: surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Silvio :amigo:

Não queimei o ponto não, depois deste saíram outros.

Larga de pescar com camarão vivo que só deixa o barco fedendo doeu:: , faz uma fritada deles e vai para os plug´s...Tenho certeza que suas pescarias serão melhores :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E aí, quando vamos dar uns pinchos?

Valeu joia:::

Um abração

mestre:: mestre:: mestre:: Não digo nada Naonao:: Naonao:: aquele robalo tava me esperando diabo:: diabo:: voce queimou o meu ponto chorei:: chorei::

alegre:: alegre:: Brincadeira Schmi, cê tá ficando abusado neste canal palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mestre :amigo:

Valeu! joia:::

Estou te esperando, aproveite que o André também quer vir, junte os Biguás e vamos fazer uma festa aqui na água salgada ::tudo::

Um forte abraço

Grande Schmidt! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns!

Qquer dia destes vou aí salgar minhas carretas, me aguarde!

Abraços e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai meu camarada, não estava com um bom guia, da próxima vez chamo vc para ser meu guia, maz vai ter que fazer o valor em 3x sem juros no cartão de crédito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um grande abraço. Qualquer hora a gente se tromba por lá.

Grande Dinho :amigo:

Você não acertou pois estava sem um bom guia, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fico feliz que tenha dado certo sua Arrais, meus parabéns!!!

Agora é só correr para o abraço!

Um abração

Fala ai parceiro, eu já tinha ouvido falar desses robalos que vcs pegarão ai, belos robalos, parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , já fui ai 3 vezes e nada, não tive muita sorte Frio:: Frio:: Frio:: , precisamos marcar mais algumas pescarias.

Um grande abraço. :amigo: :amigo: :amigo:

OBSERVAÇÃO / Ja estou com minha ARRAIS na mão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: danca:: bang:: bang:: surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chora que para você eu cobro dobrado, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

É isso ai meu camarada, não estava com um bom guia, da próxima vez chamo vc para ser meu guia, maz vai ter que fazer o valor em 3x sem juros no cartão de crédito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um grande abraço. Qualquer hora a gente se tromba por lá.

Grande Dinho :amigo:

Você não acertou pois estava sem um bom guia, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fico feliz que tenha dado certo sua Arrais, meus parabéns!!!

Agora é só correr para o abraço!

Um abração

Fala ai parceiro, eu já tinha ouvido falar desses robalos que vcs pegarão ai, belos robalos, parabens pela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , já fui ai 3 vezes e nada, não tive muita sorte Frio:: Frio:: Frio:: , precisamos marcar mais algumas pescarias.

Um grande abraço. :amigo: :amigo: :amigo:

OBSERVAÇÃO / Ja estou com minha ARRAIS na mão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: danca:: bang:: bang:: surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Neco,

Valeu joia:::

E o que está esperando, bora pescar uns prateados ::tudo::

Realmente esta é uma pescaria mais técnica, mas quando você acerta o dia, quer fazê-la sempre ::tudo::

Um abração

Parabnes pelas capturas Schmidt !

Essa é uma pescaria que ainda vou fazer... com certeza!

Mta técnica e fatores ambientais envolvidos

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...