Ir para conteúdo

Licença de pesca amadora!!!


Suzuki

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores!

Eu dei uma lida no tópico sobre licença de pesca amadora e resolvi abrir outro tópico para sanar algumas dúvidas em relação a esse assunto, abri outro tópico porque já está um pouco antigo e não continha nenhuma informação da qual eu tenho dúvidas.

A licença de pesca amadora hoje é de responsabilidade do Ministério de Pesca e Agricultura e não mais pelo IBAMA e as taxas são as mesmas exigidas anteriormente tanto para desembarcada com para embarcada.

Bom a minha dúvida é em relação a essas taxas. Eu tenho a desembarcada e gostaria de adquirir a embarcada, eu tenho que pagar o valor integral da embarcada sendo que eu já paguei a desembarcada? apesar do valor nem ser tão absurdo assim um descontinho sempre é bom né...hehehe outra dúvida é em relação à licença de pesca, alguns primos e colegas meus algumas vezes me acompanham em minhas pescarias pelo brasil a fora mas eles não pesca assim com tanta frequencia, eles também são obrigados a ter essa licença? bom ao meu ver, acho que sim né, mas por via das dúvidas que eu pergunto a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao desconto não sei responder parceiro.

Agora sobre a licença para o demais amigos, acho valido sempre ter... imagina vc viajar não sei quantos KM, gastar horrores e por causa de xxx reais da licença, ter sua pescaria arruinada.... acho que não vale a pena....

Por exemplo eu nunca fui abordado dentro da água ... já parei em blitz da ambiental, como não transporto peixe, nunca me pediram essa tal licença... Mas todo ano tiro a minha

Imagina pegar um um fiscal cuja a mulher dormiu de calça jeans na noite anterior.

Melhor é ter toda documentação em dia... para evitar problemas

Arrrais

Licença de Pesca

Documentos do Barco/motor

Seguro obrigatório da embarcação

Carreta e etc...

Uma vez voltando da Lagoa das Brisas em buriti alegre... o PRF encrecou porque placa estava apagada por causa do barro na placa, imagina estar sem os documentos obrigatorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...