Ir para conteúdo

Carlos Dini-Barcelos fevereiro-2011 fechando a temporada


Posts Recomendados

Dini,

procure um médico, pois voce - com certeza - sofre de RioNegrotite aguda! ...e que bela doença, dá até vontade de pegar e não arrumar cura ou remédio para ela.

Bela pescaría e como voce mesmo escreve, não é só o peixe que conta e só quem foi para este lugar do país sabe o que descreve.

Parabéns e obrigado por compartilhar conosco!

Rubens tem outro nome, é a "Bait Proppeler Sindrom"(Sindrome da helice), e como não deu para pescar desta vez de hélice, preciso voltar o quanto antes se não entro em abstinência. Oh setembro que não chega....

Valeu, precisamos marcar um encontro.

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Carlos Dini, percebemos q esse seu relato foi bastante honesto e bem diferente do q vc postou em outbro ou novembro do ano passado !!!

Mais dificuldade para encontrar os peixes, principalmente os maiores !!!

Mas parabéns pelo relato e por dividir esta vasta experiência sobre tucunarés açus conosco

Forte abraço !!!

Tiago Bueno

É Tiago, nem sempre se vence, mas pescaria é legal por estes desafios. Se fosse facil perdia a graça. mas que estes bocudos ficaram me devndo, oh se ficaram. Espera chegar setembro...

Gde abraço

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Carlos joia:::

Realmente a condição não estava muito a nosso favor e os rios variando bastante o nível.Para se ter uma idéia, pescamos no Demini na semana seguinte a de vocês e com 70cm a menos de água e os peixes continuavam manhosos. diabo::

Mas nestes momentos eu me lembro da frase do grande Zé do Vinho que diz:" Eu não gosto de pescar, eu gosto é da Pescaria",hehehe.Estar naquele paraíso já compensa qualquer adversidade. ::tudo::

Parabéns pelas fotos e pelo relato e no que depender de mim, setembro está logo aí :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos.......pescaria é assim nem todas as vezes acertamos da maneira que queremos................geralmente recheada de açús de mais de 20lb surtei:: ...........mas como diz meu pai não marcamos encontro com o peixe chorei:: ..........então desistir jamais, como você bem disse só em estar naquele paraíso com uma boa turma já valeu tudo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Dini, boa noite!

Foi um prazer conhecê-lo e poder passar esta semana pescando juntos. Como os amigos ja disseram, as condiçoes de pesca não dependem de nós, mas nossa alegria e como vamos nos comportar diante de situações que não eram esperadas depende apenas de nós. Ficmaos felizes e aproveitamos cada segundo proque gostamos de pescaria e de estar com os amigos. Se tiver peixe melhor, mas nem sempre é assim. DE qualquer forma as ótimas lembranças que trazemos de cada amigo é o que vale. Espero que pesquemos juntos outras vezes. Ja temos uma semana reservada no barco Angatu para novembro. Só falta agora formar um grupo novamente.

abs,

luizao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Carlos joia:::

Realmente a condição não estava muito a nosso favor e os rios variando bastante o nível.Para se ter uma idéia, pescamos no Demini na semana seguinte a de vocês e com 70cm a menos de água e os peixes continuavam manhosos. diabo::

Mas nestes momentos eu me lembro da frase do grande Zé do Vinho que diz:" Eu não gosto de pescar, eu gosto é da Pescaria",hehehe.Estar naquele paraíso já compensa qualquer adversidade. ::tudo::

Parabéns pelas fotos e pelo relato e no que depender de mim, setembro está logo aí :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um grande abraço

É Schmidt, fica o aguardo para a proxima temporada, e neste periodo trocar as aguas do negro pelas aguas do mangue e buscar os prateadinhos. Parabens pela pescaria de vcs. SIRN que nos aguarde, mas Barcelos tb vai ter que me aguenatr no final do ano novamente.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos.......pescaria é assim nem todas as vezes acertamos da maneira que queremos................geralmente recheada de açús de mais de 20lb surtei:: ...........mas como diz meu pai não marcamos encontro com o peixe chorei:: ..........então desistir jamais, como você bem disse só em estar naquele paraíso com uma boa turma já valeu tudo. joia:::

Pode contar com isto, amigo Jaime, esta não foi a vez dos monstros ,mas eles estão lá e se possivel quero estar na agenda deles na proxima temporada. mas pescar é tb a natureza e os amigos.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Dini, boa noite!

Foi um prazer conhecê-lo e poder passar esta semana pescando juntos. Como os amigos ja disseram, as condiçoes de pesca não dependem de nós, mas nossa alegria e como vamos nos comportar diante de situações que não eram esperadas depende apenas de nós. Ficmaos felizes e aproveitamos cada segundo proque gostamos de pescaria e de estar com os amigos. Se tiver peixe melhor, mas nem sempre é assim. DE qualquer forma as ótimas lembranças que trazemos de cada amigo é o que vale. Espero que pesquemos juntos outras vezes. Ja temos uma semana reservada no barco Angatu para novembro. Só falta agora formar um grupo novamente.

abs,

luizao

Amigo Luizão, pescar com o grupo de vcs, só me faz pensar em mudar para Minas, pois o turma animada, nunca vi mineiro tempo ruim. Peço desculpa por qualquer contratempo que tenha eu tenha causado. É uma pena não poder estar com voces em Uberlandia agora dia 3, mas estarei em espirito. A pescaria foi maravilhosa em todos os sentidos, e vamos com certeza marcar outras.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vê-lo por lá amigão.

Assim que as imagens do Shack estiverem ativadas volto dar uma olhada no relato...

Abraços

Amigo Eloy, prazer conhece-lo pessoalmente, pode olhar agora as fotos, pois acho que as imagens vão ficar visiveis. O snap q vc bolou é muito bacana. Parabens

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...