Ir para conteúdo

Relação do tamanho real do peixe com a imagem do sonar!?


MarcaoZ

Posts Recomendados

Olá Galera! Em paz? Estou aprendendo a usar minha sonda (eagle 245ds) e estou intrigado com um fato, Na última pescaria, por algumasvezes, via cardumes enormes de peixes grandes (o maior tamanho que minha sonda mostra - acho que deve ter uns 5 tamanhos diferentes, desde o tamanho aproximado da cabeça de um alfinete[ou um pouquinho maior] até o tamanho de um fundo de um lápis) Porém nesses momentos não coincidiu de pegar nenhum. Noutro momento que estava pegando umas corvinas (média de 400g - algumas de 800g) as imagens que passavam na tela eram minúsculas. Daí surgiu minha dúvida dessa relação de tamanhos, pois se eu pegasse um peixe do tamanho maior que a tela indicava creio que ele pesaria mais de 5kg. O duro é não saber se os cardumes de grandes são curimbas ou outra espécie que não viriam na isca de lambari. E aí? Alguém sabe dessa relação dos tamanhos mostrados na tela com o tamanho real do peixe? Os fabricantes informam algo nesse sentido? Grato. Abraços. Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...