Ir para conteúdo

As visitas são bem tratadas em Formoso... :)


Posts Recomendados

Grande Leo

Aqui é o Kurokawa.

Parece que você já se tornou um grande guia e expert do Formoso.

Já conheceu todos os points da região?

E as pescarias no Rio Javaé e no Rio Formoso.

Faz um relato para galera.

Você já pescou nos canais do projeto.

Lembrei que uma vez estava voltando do Rio Javaé e parei para tirar a água do joelho.... ao lado do canal na estrada. Aproveitei para lançar uma bomber. Nessa brincadeira, pegamos uns dez tucunarés. A galera que estava comigo ficou impressionado com as isquinhas.

Parabéns pela sua nova atividade como guia nessa região espetacular.

Edson Kurokawa

Grande Edson! Tudo tranquilo?

Que expert que nada... tenho muito pra aprender! Mas, claro, a gente vai acertando mais que errando, né? hehehehehe... Acho que o importante é isso, dedicação, que é o que eu estou procurando ter. A cada dia aprendemos mais um pouco, conhecemos mais um lugar... devagar e sempre! :)

Nos canais, na verdade, não é permitido pescar. Os vigias fazem vista grossa por que na verdade a proibição existe em virtude da água vir das plantações com alguma carga de defensivos agrícolas, impurezas... mas é como vc disse, tem MUITO peixe nos canais. pintados, pirararas, tucunarés, corvinas, cachorras, traíras... Em qquer ponto que vc pare pra pescar.

No Formoso e no Javaé eu pesquei pouco... mas tivemos a felicidade de encontrar alguns bons peixes como esse, capturado pelo meu amigo e primeiro cliente, o Xincha!

Imagem Postada

Tem mais pro ano que vem, hehehehehe... muito mais, se Deus quiser!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...