Ir para conteúdo

Ceará x Brasiliense Futebol??


Posts Recomendados

Parbéns Bruca !!! Você sabe posicionar o peixe para fotos como poucos: eu por exemplo não sei. Outra coisa foi esse material que você utilizou: 1 vara Rapala Gold 12 lbs com carretilha aldebaran MG7 - Rapaz, show de bola. Atualmente essa rapala de 12lb é o meu sonho de consumo!

Boas fotos, ainda aprendo a tirar uma assim

Imagem Postada

Imagem Postada

A propósito: esse tucunaré macho estava abusando sexualmente da fêmea, claramente menor de idade

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei:

Henrique na próxima vez que pescarmos juntos novamente eu te mostro umas realmente faz a diferença nas fotos! Não acerto sempre, mas depende também do fotógrafo hehehehehe joia:::

Rapalinha 12 lbs ficou top! Conjuntinho redondíssimo! Pena que nessa pescaria a maioria dos peixes entraram nos outros equipamentos hehehehe rindo3:: rindo3::

Quanto ao casal hehehehe O Macho estava seco! Magríssimo hehehehe com certeza tava botando pra quebrar com aquele feminha hehehehe pedofilia! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaeewww Garotinhoooo!! rindo2::

Shooww de relatooo! palmas::

Pescaria inesquecivel ... joia:::

Vamooss logo, logo marcar a prox. meu amigoo!? danca::

Bração cumpadiii!!

Vc é o kbaaa!! :amigo:

Com certeza parceirão!!!! Se as coisas ficarem bouas ai no Castanhão tenho que dar um pulo ai!!! hehehehe

Bração!

Formiguinha FDPa. kkkkkk Top demais Bruca,só cavalos.

Nem me fale Márcio! Chinguei dimais a maldita hehehehe, mas pelo menos não foi algo pior... doeu::

Perdemos algumas horas mas não a pescaria hehehehe. joia:::

Bração

show em panga....

Lindo peixes... o relato ficou top..

Parabéns henrique e bruca...

Só peixe top...

abração

Valeu panguita na próxima tu precisa ir junto! hehehehe ::tudo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruca,

Eu sabia que o cearense não ia decepcionar na pescaria assim como não vai decepcionar no futebol na quarta-feira !!!

Qualquer dias desses estou pintando em SM com a Piranha com Cachaça. Vamos nessa ?

Abraço,

Espirro

Grande Espirro!!! Pois eh, não sei se eu havia te contado mas eu também tenho sangue de cearense hehehehe Meu avô era de Quixadá.... joia:::

Não deixe de me a visar quando virão! Farei tudo para encontar com vcs por aqui e se precisar de algo já tem meus contatos!! Bração! ::tudo::

Parabéns Bruca... show de pescaria... apesar da chuva forte.. mas ótimos peixes..

Valeu Cabral!! joia:::

Linda pescaria e belas fotos, parabens pelo relato.

Elogios do mestre!!! Maravilha Dhema, precisamos combinar uma pescada hein!! ::tudo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande bruqinha...

Rapaz sairam uns azuis top em, bacana o relato, principalmente as fotos...

Agora os imprevistos que são Phodis, mas fazer o que, faz parte da pescada.. Só assim que aprendemos, ou tentamos....

Bração.

Aehh Popitto!!

Valeu garotinho.... ::tudo:: Depois precisamos marcar uma ida em Fortaleza hein! Saudades hehehehehe ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRUCA, achou que o Ceará levou vantagem!

Pesquei na SM no carnaval, como parceiros foi um barco cheio de cearenses, apelidados de Ceará Team, entretanto levaram de goleada da mistura Minas, Góias e Pernanbuco, foi uma verdadeira surra nos cearenses, mas valeu a festa! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRUCA, achou que o Ceará levou vantagem!

Pesquei na SM no carnaval, como parceiros foi um barco cheio de cearenses, apelidados de Ceará Team, entretanto levaram de goleada da mistura Minas, Góias e Pernanbuco, foi uma verdadeira surra nos cearenses, mas valeu a festa! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Com certeza Mangua! hehehehe rindo3:: rindo3:: rindo3::

Bão hein... fiquei sabendo que a chuva tava do mesmo jeito, mas que os peixes tinham dado uma pequena melhorada será??

Valeu Bração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...