Ir para conteúdo

Show!Entre Açus,Piraras e Piraiba


Posts Recomendados

Fala Claudio tudo bem ?! Nos falamos no vôo da volta lembra ? Eu estava pescando por perto de vcs e também sofremos com a chuva e o repiquete !!! Vida de pescador é isso aí, parabéns por mais esse relato !!!

Abração e quem sabe novamente nos vemos por lá !!!

joia::: É por aí Adriano,voce que estava por lá tambem sentiu na pele de fato a chuvarada toda,as no geral foi legal demais e quem sabe nós não nos vemos por lá de novo? joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos :amigo: lindos peixes,lindas fotos joia::: ,o Cláudio conhece tudo no amazonas,gente fina legal:: ,o André pegou bastante açus,pelo jeito é um grande pescador ::tudo:: ,o Marcus conheci lá em barcelos joia::: ,ao meu amigo :amigo: Jbento parabéns pela grande Piraíba palmas:: ,você merece alegre:: ,um abraço a todos.

obs:entre os 4 pescadores tem um que chama repiquete doeu:: ,só vou dizer a primeira letra do nome dele J surtei:: .

joia::: É Gusso o cara tambem é seu companheiro de barco tem que mandar benzer :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Claudio,parabens ao grupo. joia:::

Piraiba daquele tamanho naquela regiao eh bastante raro,um grande trofeu. palmas::

E as linhas Power Pro continuam deixando a turma na mao..... ::nada::

Abs.

doeu:: Pois é Celso a power pró do André custou 3 possiveis troféus a linha veio podre no carretel era facil de arrebentar na mão muito estranho e era recem comprada numa loja de SP. doeu::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smile:: smile:: smile::

Grande Claudinho,

Maravilhosa pescaria como sempre !!!

Parabens a você e a toda a equipe pelos lindos peixes, com

destaque especial pela linda piraiba !.... aplauso::

Abração

Odimir

joia::: Odimir grande amigo foi legal pra ser melhor só se voce estivesse com a gente uma hora dessas da certo abç.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos pescadores pela bela pescaria no maravilhoso Rio Preto.......... um dos rios que gosto de pescar naquela região........e pelo prazer de conhecer todos pessoalmente lá em Barcelos........o Cláudio é uma figura joia:::

abraços, amigo

joia::: Jaime o prazer em te conhecer tambem foi meu .E sem duvida este Rio é de deixar saudades vi muitos grandões por lá só que não pegava de jeito nenhum. doeu::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio já fechei minha data para setembro... Quase fiquei a pé, tá uma loucura !!!! Estarei por lá de 09 a 17 de setembro... Não é a data ideal mas foi o que deu para arrumar !!!

Abração

Adriano vou estar lá de 18/09 a 25/09 no Thaiaçu II vamos nos ver no aeroporto,ai vc já me conta como estarão as coisas.Abç e boa sorte para nós. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cláudio,

Apesar de tudo parecer estar "contra", vocês conseguiram superar as adversidades e compartilhar uma pescaria com ótimos resultados ! Não apenas com belos tucunas, mas com ótimos peixes de couro que culminaram com aquela fantástica piraríba ! Parabéns ! doutor:: mestre::

:amigo: Amigo Kid o Amazonas é um vicio danado,parece que somos até mulher de malandro que quanto mais apanha mais gosta,no nosso caso uma pescaria é sempre um motivo para outra e por aí vai..., joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...