Fabrício Fialho Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Valeu Gustavo vc acertou a boa em, que show de pescaria meus parabéns. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Parabens pela pescaria! Fico feliz em saber que nos rios brasileiros ainda somos capazes de encontrar bons exemplares desse peixe e que a legislação de pesca em alguns locais esta mudando pra melhor, preservando espécies nobres como o Dourado! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velho Mangua Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Gustavo, fiquei com inveja, da boa, que vontade de também estar aí pegando o sonho dos pescadores...Dourados de mais de 10 kg, show....parabéns!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Medeiros Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Bela pescaria muitos dourados brutos palmas:: palmas:: rei do rio minha paixão!!!! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 @Gustavo Izar tem o telefone ou contato do Alemão... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.