Ir para conteúdo

Joao Medeiros

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joao Medeiros postou

  1. Ai sim panga ando pegando uns dourados rsrsrsrrs joia::: joia::: ve se aparece em Guaira outra vc dae vamos pegar um daqueles de mais de 10 kg ::tudo:: sabado peguei 2 de 9kg depois te mando fotos...
  2. seja bem vindo parceiro!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo::
  3. Bela pescaria ! muitos tucuna, lindas fotos ::tudo:: ::tudo::
  4. Eita rio paranazão que me da gosto palmas:: belos dourados ::tudo:: ::tudo::
  5. Seja bem vindo tiago !! ::bemvindo:: ::bemvindo:: e vamos marca uma pescaria tambem sou de guaira grande abraço!!
  6. Bela pescaria muitos dourados brutos palmas:: palmas:: rei do rio minha paixão!!!! alegre::
  7. Belos peixes e ainda no Paranazão fica mais bonito ainda palmas:: palmas:: grande abraço !!
  8. Parabéns e nosso e niguem mais tira rsrsrsrsr palmas:: palmas:: Parabéns Andréa !! o recordi e do Andréa e do Brasil.
  9. Realmente Joao neto esse amarelinho era bem pequeno mas a batida dele foi de gente grande alegre:: .ja peguei maiores mas aqui na minha região não sai muito grande poucas pessoa pescão tucuna o pessoal vão mais atras das piaparas,dourados,pacus e piauçu e decha o peixe mais esportivo de lado. grande abraço !
  10. bom pessoal como nunca postei nada, e sou novato no forum vou compartilhar um pequeno video da minha segunda paixão os tucuna esse peixe ae deu a batida mais linda de todos que ja vi
  11. olá pessoal eu me chamo João Carlos tenho 28 anos e sou de Guaira-PR . Tive o grande prazer de pescar com Joelson grande amigo, otimo parcero ::tudo:: pesco no rio Paraná o famoso Paranazão, minha pescaria preferida e a de Dourado na rodada ou no currico as vezes pesco no pincho, bom e isso ae um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...