Ir para conteúdo

Robalo e Trairas...


Posts Recomendados

Amigos minhas ferias foram no mês de março , entao vou seguir postando minhas jornadas atrás dos peixes durante o mês.

Certa semana das minhas ferias decidi ir atrás dos trairoes e conhecer novos pontos de pesca. Meu parceiro Dú nao pode me acompanhar pois estava ocupado com o trabalho, mesmo assim parti sozinho rumo ao vale do ribeira.

Fiz muitassss amizades com moradores/pescadores local e conheci alguns lugares lindos.

vamos as imagens...

Logo na entrada do rio avisto dois barcos com pescadores local tentando tirar uns peixes na boia e isca natural(camarao) logo pensei opa ai deve ter robalo, apesar de estar atras dos trairoes , estava com uma vara armada pra tentar um robalinho.

Eis que quando vejo a batida de um peixe na superficie arremesso a cultiva mira bait e nao da outra....

Imagem Postada

Imagem Postada

(obs: o Dú postou esta foto por engano em um relato que ele fez)

Bom como o objetivo era as trairas nao dei mais um arremesso ali se quer! dura decisao viu de deixar passar a oportunidade de tirar mais alguns belos robalos...mas estava decidido a cumprir meu objetivo e segui rio acima! tentando e tentando ..hora começa a chover hora parava! eis que a embaixo de uma galhada tiro a primeira bixinha ...

Imagem Postada

Imagem Postada

e ai nao parou mais, segui subindo o rio e pinchando e elas foram aparecendo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

algumas fotos do local

Imagem Postada

Imagem Postada

Ninhos de passaros na arvore...

http://img233.imageshack.us/img233/8958/dsc05829z.jpg

Quando encontrava um canal destes...era certeza de tirar peixe.

http://img641.imageshack.us/img641/535/dsc05818g.jpg

Segui subindo e subindo o rio tirando peixe mas ainda nao era a traira que procurava! eis que na saida de um pequeno canal acertei um traira de bom tamanho...a emoçao por ter tirado uma traira de bom tamanho foi grande e fiquei com aquela sensaçao de dever cumprido (nao tao cumprido porque quero uma maior kkkk)

http://img69.imageshack.us/img69/4189/310320112078.jpg

Bom quando dei conta percebi que estava bem longe do lugar que sai kkkk mas a volta foi com um sorriso de orelha a orelha nao apenas pelos peixes ..mas principalmente pela beleza do local!

Claro que chegando na casa nao deixei de avisar os parceiros ´de pesca né Dù e Padovan!?! kkkkk

abraço a todos e espero que tenham gostado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa pescaria com caiaque!! Parabéns pelos peixes!!

E vc pesca sozinho?? Nunca passou aperto não?? Eu sou meio medroso rs... Não sei se arriscaria sair embarcado sozinho.

Mesmo assim, deve mesmo ser uma sensação de liberdade total!!

Juízo aí, pescador!!

Abraxxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa pescaria com caiaque!! Parabéns pelos peixes!!

E vc pesca sozinho?? Nunca passou aperto não?? Eu sou meio medroso rs... Não sei se arriscaria sair embarcado sozinho.

Mesmo assim, deve mesmo ser uma sensação de liberdade total!!

Juízo aí, pescador!!

Abraxxx

Edu

Concordo! Eu não sairia pescar sozinho embarcado.

Bela pescaria!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa pescaria com caiaque!! Parabéns pelos peixes!!

E vc pesca sozinho?? Nunca passou aperto não?? Eu sou meio medroso rs... Não sei se arriscaria sair embarcado sozinho.

Mesmo assim, deve mesmo ser uma sensação de liberdade total!!

Juízo aí, pescador!!

Abraxxx

Edu

Opa Edú muitas pescarias eu tenho feito sozinho sim, mas tem uns parceiros que quando podem estao juntos.

Graças a Deus nao passei nenhuma dificuldade nao só se atentar sempre a normas de segurança ( coletes salva-vidas, deixar pessoas cientes da sua jornada, nao deixar o excesso de confiança tomar conta de vc, etc) nao tem muita diferença de pesca embarcada...todo cuidado é pouco amigo.

Quando quiser experimentar , da um toque ok?

abraçao

Maravilha Zinho

joia:::

Marcão

Grande Marco! a varinha pesca sozinho amigo! joia:::

abraço

Pescaria muito show Zinho, meus parabéns, pescar traíras é realmente muito legal quando elas estão com fome. Valeu. joia:::

Com certeza Fialho, as trairas atacam as iscas com muita vontade e proporcionam boas brigas...abraçao

Fera zinho, só faltou eu junto kkkk

abç

para de ser chorao Dú hehe...no dia seguinte vc já apareceu por lá pra tirar seus peixinhos :gorfei:

abraços parceiro.

Eeeeeee beleza ... trairas e robalos ! Bela pescaria

Valeu Felipe, que bom que gostou amigo.

Bacana essa pescaria com caiaque!! Parabéns pelos peixes!!

E vc pesca sozinho?? Nunca passou aperto não?? Eu sou meio medroso rs... Não sei se arriscaria sair embarcado sozinho.

Mesmo assim, deve mesmo ser uma sensação de liberdade total!!

Juízo aí, pescador!!

Abraxxx

Edu

Concordo! Eu não sairia pescar sozinho embarcado.

Bela pescaria!

Abraços!

Como eu falei para o Edu , todo cuidado é pouco em qualquer tipo de pescaria

abraços

Belas trairas e robalos! joia:::

obrigado Alexandre, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...