Popper Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Dps de ver dois malucos destruirem suas maquinas no xingu. E se eu não fosse uma pessoa muito legal para empresta minha maquina, eles não teriam fotos. Sei que não sera a primeira e nem a ultima vez q isso vai acontecer. Então para falar q não avisei, acabou de ser lançada pela olympus uma maquina quase indestrutivel, ela é aprova de agua, choque, frio e poeira. Já existem os modelos 720, 770 e 790 Uma excelente aquisição. Ja estou pensando em alugar a minha nas pescarias, dps q os colegas afogam as suas. :twisted: E para ajudar o preço vai de 200 dolares a + barata a 300 doletas. http://www.olympusamericalatina.com/sho ... on=3&dis=6 Abraços e não falam q não avisei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Poppozão e se eu nao fosse uma pessoa muito mais legal que vc, vc teria ficado um dia inteiro pescando de barranco, sem piloteiro... E nao teria rachado de pegar bicuda naquele ponto que descobrimos... e não teria se apaixonado pelo Renatão e feito com ele igaul o casal do Tittanic... poppozão, consegui a peça da Calais, veio da miraguaia, original, tá zero. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Como q é? Apaixonado pelo renatão??? Vc tá doido kkkkk. Tinha cabritado :D :D Blz em, vê se agora aperta a peça direito. E a vara? Jogou fora ou fez uma menor??? Rapaz vc vai viajar essa semana?? Dá um olhada nessa maquina, acho q compensa cada centavo. E lá deve tá barato. Aproveita e tras umas fotos das hermanas. :mrgreen: :mrgreen: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2007 Qualé popozão...o zé consertou a maquina dle (260,00 !!!!!) ....a minha ainda não saiu orçamento mas penso que terei que comprar uma nova camera....valeu pela dica mas o estranho foi q procurei na Bhphoto dos EUA e não achei esse modelo de olympus.......mas valeu pela preocupação .... abç fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.