Ir para conteúdo

Para os destruidores de Maquinas!!!

Popper

Posts Recomendados

Dps de ver dois malucos destruirem suas maquinas no xingu. E se eu não fosse uma pessoa muito legal para empresta minha maquina, eles não teriam fotos.

Sei que não sera a primeira e nem a ultima vez q isso vai acontecer.

Então para falar q não avisei, acabou de ser lançada pela olympus uma maquina quase indestrutivel, ela é aprova de agua, choque, frio e poeira.

Já existem os modelos 720, 770 e 790

Uma excelente aquisição.

Ja estou pensando em alugar a minha nas pescarias, dps q os colegas afogam as suas. :twisted:

E para ajudar o preço vai de 200 dolares a + barata a 300 doletas.

http://www.olympusamericalatina.com/sho ... on=3&dis=6

Abraços e não falam q não avisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppozão e se eu nao fosse uma pessoa muito mais legal que vc, vc teria ficado um dia inteiro pescando de barranco, sem piloteiro... E nao teria rachado de pegar bicuda naquele ponto que descobrimos... e não teria se apaixonado pelo Renatão e feito com ele igaul o casal do Tittanic...

poppozão, consegui a peça da Calais, veio da miraguaia, original, tá zero.

abraços

Link para o comentário

Como q é? Apaixonado pelo renatão??? Vc tá doido kkkkk.

Tinha cabritado :D :D

Blz em, vê se agora aperta a peça direito.

E a vara? Jogou fora ou fez uma menor???

Rapaz vc vai viajar essa semana?? Dá um olhada nessa maquina, acho q compensa cada centavo. E lá deve tá barato. Aproveita e tras umas fotos das hermanas. :mrgreen: :mrgreen:

Bração

Link para o comentário

Qualé popozão...o zé consertou a maquina dle (260,00 !!!!!) ....a minha ainda não saiu orçamento mas penso que terei que comprar uma nova camera....valeu pela dica mas o estranho foi q procurei na Bhphoto dos EUA e não achei esse modelo de olympus.......mas valeu pela preocupação ....

abç fera!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...