Ir para conteúdo

José Castellões

Membro
  • Postagens

    553
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que José Castellões postou

  1. Pessoal surgiu uma oportunidade de conhecer o rio Itapara . Ao que vi a pescaria é estilo Barcelos com chance maior de repiquete e sem outro rio pra fugir mas, por outro lado, se acertar a semana parece que vale a pena Alguém já foi para aquelas bandas ? o? seria na pousada itapara
  2. Tenho muito interesse em conhecer a pescaria nesse ponto acima das barragens. Qual a media de ações de tucunare por dia?
  3. ja fui em julho e setembro. època boa para iscas artificiais,. usei varas 17/20 lbs, multi 30 e iscas de superficie e jigs. Estrutura muito legal . pescaria boa de tucunares e trairao. Saem umas cachorras e bicudas tb. Pesquei exclusivamente de bait mas quem se dedica ao couro pega jaus e pirararas. Nao deixe de fazer a pescaria de pacu borracha na alga com material leve.
  4. Vou no teles há mais de 15 anos . Não tem erro de errar os tucunas nessa época. Vara17lbs e linha 40 lbs sobra lá..Só uso superfície quando pesco tucunas por lá. Mas os jigs funcionam muito bem. Eu uso no máximo 20 lbs por lá mas a regra pra mim é 17. No mais o lugar é fantástico é o wado um cara 100% As iscas são as de sempre : zara e sticks minhas preferidas.
  5. Conheço um em Porto Grande e esse que organiza as pescarias no JAri/Paru. Tem contato de mais algum ?
  6. Muito bacana a pescaria Alan. Parabéns. Sei como é difícil chegar neste local. Amapá tem locais incríveis para a pesca, espero que a atividade se desenvolva por aqui como atividade turística. Potencial imenso, falta um pouco de estrutura voltada para atender o pescador, mas parece que a atividade começa a ganhar força.
  7. Pessoal alguém já pescou nesse rio? é bom de peixe? Abs
  8. Obrigado Paulo. Olha o Rodriguinho aí. Gente da melhor qualidade fizemos algumas pescarias quando eu morava em BH. Excelente dicas. Pretendo ir na matute pesca. Conhece a estrutura?
  9. Pessoal, pelo que pesquisei a melhor época para a pesca dos na argentina seria de setembro a novembro. Contudo, teria a disponibilidade de ir em janeiro para esquina. Seria uma época boa para pesca lá? mesmo que com iscas naturais. Abs a todos
  10. Eu falo pro Borin fazer uma bacana quando ele começa a perguntar demais, especialmente uns termos em ingles.. sempre sai coisa boa KKKKKK
  11. a tralha esta boa. Aconselho a usar empate de aço, senao perde demais . Até com fluor 80 lbs ja perdi So uma curiosidade : esta pescaria tem estrutura para receber pescadores ou o esquema é acampamento?
  12. Cristiano apenas uma vez pesquei acima das sete quedas, hohe represa, na região de Sinop. Abaixo é bem, mas bem melhor. Acima saem uns peixes mas com uma produtividade muito menor
  13. em tempo: a pescaria boa ocorre na parte de baixo da barragem
  14. Bom dia Magrão Vou ao Teles antes e depois das barragens. Beleza natural perdeu muito, as sete quedas foi o lugar mais bonito e impressionante que pesquei. hoje esta debaixo de agua. Quanto á pesca nao mudou tanto assim, pelo menos por enquanto, sendo que algumas pescarias que fiz apos a construção das barragens foram até melhores. Mas o tempo de se pegar mais de 10 trofeus por dia (peixes acima de 20kgs) já ficou há muito para trás. Mas ainda saem uns jaus e pirararas bem grandes e, com alguma sorte, se acerta piraíbas. Para peixe de couro e tambaquis: forte de janeiro (melhor mes pra mim), até maio JUnho a novembro bom pra artificial, mas sendo melhor junho e junho. maio a julho são os meses para uma pescaria variada, tanto couro quanto artificial ainda vale muito a pena pescar por la´.
  15. Pessoal alguém indica estrutura de pesca em Salinópolis.?.especialmente guia Parece ser bom.de robalo mas pesquisando na net não achei nada sobre guia que opere por lá?
  16. Acho que tenho uma igual. Esse blanck é muito muito show..parabéns borin
  17. equipo de 17 lbs segura bem la vara 17lbs linha 20 ou 30lbs da tranquilo pros tucunares fogo
×
×
  • Criar Novo...