Ricardo Barbosa Denunciar post Postado Maio 2, 2011 ESTE FDS MEU AMIGO MARCELO PARDAL ME CONVIDOU PARA PASSAR O FDS EM SUA CASA COM HA FAMILIA E APROVEITAR E DAR UMA PESCADINHA.HA PESCARIA FOI BASTANTE DIVERTIDA COM MTOS TRICKS,+ OS AZULOES NAO APARECERAM. ESTA FOTO DA VARANDA DA CASA. DA EMBARCAÇAO SAINDO ATRAS DOS BOCUDOS EU NO PRIMEIRO PONTO JA ACERTO MEU PRIMEIRO TRICK MARCELO TBM ACERTA O SEU MAIS UM UMA MICRO PIRAMBEBA FLAVIO TUCANO TIRA O DEDO 2 NA MESMA ISCA OUTRO DUBLE TBM ACERTO + UM TRICK http://img69.imageshack.us/img69/9729/sdc11677y.jpgCAPIVARAS ATRAVESSANDO HA REPRESA http://img716.imageshack.us/img716/9932/sdc11674l.jpgTUCA ACERTA UMA PIRAMBEBA NUM CARDUME DE TUCUNARES http://img405.imageshack.us/img405/9313/sdc11673t.jpgMARCELO (PARDAL) COM OUTRO TRCKZINHO http://img6.imageshack.us/img6/3736/sdc11675h.jpgE ISSO AI GALERA INFELIZMENTE OS GDES NAO SAIRAM + FOI BASTANTE DIVERTIDO. UM ABRAÇO HA TODOS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Maio 2, 2011 E que casa hein...parabéns pela pescaria, já pensou se saissem os grandes também?...show. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Bela pescaria meus parabéns, o que vale é peixe na linha. Valeu joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Mal de casa! Parabéns pela pescaria, simples mas divertida. Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Bela pescaria Ricardo. Show de tricks.. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Casa ajeitada hein ? Eeee beleza ! Embarcação tb ! Agora sair peixe é só + um detalhe ! ta valendo ... vlw pela pescaria ! Parabéwns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tissiano Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Show de tricks"! legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Bela pescaria, tucunare é sempre diversão... Abs Carlos Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Grande Ricardo, rapaz agora que deu pra reconhecer a dupla dinamica.. joia::: joia::: Tb o cara me coloca um avatar que não dá pra vê nada hehehehe Top a pescada em, o peixe como sempre é conseqüência.. Bração rapaz e aparece mais, manda um abarço pro marcelo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Ohhh Dificulidade nesse quintal hein...rsrsrsrsr Masssssssssssss, saiu peixe, tá valendo.... Grande abraço Ricardinho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otávio Costa Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Eiita muito bacana...os tricks divertem a galera!!! Qual lago é esse?! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barbosa Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Grande Ricardo, rapaz agora que deu pra reconhecer a dupla dinamica.. joia::: joia::: Tb o cara me coloca um avatar que não dá pra vê nada hehehehe Top a pescada em, o peixe como sempre é conseqüência.. Bração rapaz e aparece mais, manda um abarço pro marcelo. VALEU POPPER ABRAÇOS SEMANA QUE ESTAMOS INDO LA PRA MORADA BORA LÁ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barbosa Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Ohhh Dificulidade nesse quintal hein...rsrsrsrsr Masssssssssssss, saiu peixe, tá valendo.... Grande abraço Ricardinho. ABRAÇO LEO VÉ SE APARECE Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Pescaria bem maneira, parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Grande Ricardo, rapaz agora que deu pra reconhecer a dupla dinamica.. joia::: joia::: Tb o cara me coloca um avatar que não dá pra vê nada hehehehe Top a pescada em, o peixe como sempre é conseqüência.. Bração rapaz e aparece mais, manda um abarço pro marcelo. VALEU POPPER ABRAÇOS SEMANA QUE ESTAMOS INDO LA PRA MORADA BORA LÁ Rapaz vontade é o que não falta, to precisando, mas agora to enrolado aqui no office, a gente combina uma dps mais pra frente. Faz um relatinho dps. Bração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barbosa Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Eiita muito bacana...os tricks divertem a galera!!! Qual lago é esse?! SEGREDO MEU QUINTAL Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barbosa Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Que quintal em parceiro...? Parabéns pela pescaria e relato VALEU JOELSON E FICA SO 18KM DE CASA Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites